Caco Da Rosa - Motorista é resgatado de ferragens após carreta tombar em ribanceira na BR-153
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 05/06/2026 | 14:41

Polícia

Motorista é resgatado de ferragens após carreta tombar em ribanceira na BR-153

Publicado em 04/06/2026 ás16:29

Bombeiros Voluntários de Irani/Divulgação

Foto: Bombeiros Voluntários de Irani/Divulgação

O condutor de uma carreta Scania, com placas de Chapecó, ficou preso às ferragens após o veículo despencar em uma ribanceira na tarde desta quinta-feira (4) na BR-153, em Irani. O acidente aconteceu por volta das 14h, no trecho da serra da Linha Caroveira.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, a carreta tombou logo após uma curva e, em seguida, caiu no barranco. A vítima, um homem de 36 anos, permaneceu consciente durante todo o trabalho de desencarceramento das equipes de resgate.

Devido à gravidade dos ferimentos, o motorista foi socorrido e encaminhado pela equipe do SAMU ao Hospital São Francisco, em Concórdia.

O veículo de carga ficou completamente destruído com a queda. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para auxiliar no controle do fluxo de veículos na rodovia e realizou o levantamento técnico para apurar as causas do acidente.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X