Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:43

Estado

Frio chega a SC e se intensifica no fim de semana

Publicado em 09/05/2014 ás10:30

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

A sexta-feira será marcada pela mudança na temperatura, principalmente porque os últimos dias apresentaram máximas até elevadas em parte do Estado. O dia já começou frio em muitas regiões, especialmente Serra, Planalto Norte e Meio-Oeste:

Morro da Igreja: 4,5ºC

Urupema 7,2ºC

Água Doce 9,7ºC

Campo Belo 10,3ºC

A sexta-feira será de sol e nuvens em todas as cidades com alguns nevoeiros que se formaram pela diminuição da temperatura.

Sábado de frio

A previsão é que este ar que frio que se aproxima fique sobre o oceano bem na altura do estado de Santa Catarina. Apesar das menores temperaturas estarem no centro da massa de ar, que estará no mar, ela vai conseguir trazer frio para o estado, especialmente na próxima noite. Na Serra, frio de inverno durante todo o dia e nas outras áreas o período da tarde é mais agradável.

Domingo de Dia das Mães

As temperaturas estarão muito parecidas com as do sábado, ou seja, amanhece frio e a tarde tem a temperatura subindo, mas não muito. As mães que estarão na Serra, Meio Oeste e Planalto Norte deverão comemorar o dia com frio, boa parte do domingo.

O sol aparece entre nuvens que estarão mais presentes novamente do litoral ao centro pelo vento leste/nordeste que traz umidade do mar. Nesta faixa do estado, uma chuva passageira não se descarta.

Fonte: Blog do Puchalski

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X