

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 30/11/2023 | 13:45
Publicado em 12 de Maio de 2014 às15h00
Um menino de 12 anos morreu nesta segunda-feira (12) vítima de um disparo de arma de fogo em Fraiburgo. Ele foi atingido pelo ex-namorado da mãe, que tinha como alvo o atual companheiro da mulher. O suspeito confessou o crime e deve responder por homicídio duplamente qualificado.
No final da tarde de sábado (10), por volta das 18h30, Marcos Reis, de 31 anos, foi até a casa da ex-namorada e atirou no filho dela. Alisson Vasconcelos da Silva, de 12 anos, foi atingido na nuca e levado ao hospital em Joaçaba, onde morreu nesta segunda. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Jhon Endy Lamb, o crime ocorreu no bairro São Miguel.
Policiais militares foram até o local na noite do homicídio e viram o garoto ferido. A mãe da criança disse aos agentes que o disparo havia sido feito pelo ex-namorado. A guarnição fez buscas, mas não encontrou o suspeito no sábado.
Pela manhã de domingo, o homem foi localizado enquanto trabalhava e levado à Delegacia de Polícia de Fraiburgo. Inicialmente, conforme o delegado, o suspeito negou o crime, mas confessou mais tarde, dizendo que tinha como objetivo cometer o homicídio contra o atual companheiro da mulher, para depois, reconciliar-se com ela.
A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi negada pela Justiça. Por isso, segundo o delegado, o suspeito foi liberado e responderá em liberdade. Após a finalização do inquérito, ele deve ser indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e usando um método em que a vítima não teve chance de defesa.
Para o Promotor da Comarca de Fraiburgo, Luiz Otávio Tonial, a situação é bem delicada e agora o Ministério Público busca qual providência tomar para esclarecer os fatos e responsabilizar mais rápido possível o autor do crime, visto que ele está em liberdade.
O suspeito revelou paa a Polícia que foi usada no crime uma arma artesanal calibre 38. O delegado informou que o homem explicou que se desfez dela em uma localidade de mata fechada no interior de Fraiburgo. Os policiais fizeram buscas, mas não haviam encontrado a arma até a manhã desta segunda.
Fonte: Diário CaçadorensePoliciais constataram que a jovem estava em surto e chamaram o SAMU para medicá-la e fazer o encaminhamento médico
Somados os pagamentos do 13º com as folhas de novembro e dezembro, serão injetados quase R$ 2,6 bilhões na economia
Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento no bairro por volta das 23h30min, quando avistou o veículo parado
De acordo com a última aferição, realizada às 20h desta sexta-feira (17), o nível do Rio do Peixe estava em 7,16 metros
Jakson Paulo Cardoso da Silva Guedes foi encontrado pela Polícia militar morto dentro do carro com um tiro de espingarda
Irmão da vítima acionou os Bombeiros por volta das 14h50 da quinta-feira (9), após o homem adentrar no rio e não ser mais visto
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787