Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 21:40

Joaçaba

Capotamento na BR-282 em Joaçaba, deixa cinco mulheres feridas

Publicado em 17/05/2014 ás01:00

Vítimas foram resgatadas das ferragens

Foto: Vítimas foram resgatadas das ferragens

Um Corsa capotou deixando cinco mulheres feridas na noite desta sexta-feira (16) na BR-282, próximo ao trevo do Chocodinho em Joaçaba. O grave acidente aconteceu por volta das 23h, quando elas retornavam de Catanduvas.

De acordo com informações, a condutora do veículo, placas MAQ-0035 de Herval d´Oeste, se perdeu ao volante na curva da rodovia, saiu da pista, colidiu em uma placa de sinalização e nas rochas e depois capotou.

Bombeiros de Catanduvas que retornavam de Joaçaba resgataram a primeira vítima e a conduziram à emergência do Hospital Universitário Santa Terezinha. As outras quatro foram resgatadas pelos Bombeiros e SAMU de Joaçaba. Duas ficaram presas às ferragens e tiveram que ser desencarceradas. O trabalho das equipes levou quase meia hora e foi acompanhado por populares que chegavam ao local. As vítimas foram imobilizadas na maca, cobertas com manta térmica e conduzidas conscientes ao Hospital Santa Terezinha.

Segundo sargento Trindade da Polícia Militar, que auxiliou nos trabalhos e conversou com as vítimas, não foi possível a identificação das cinco mulheres. Ele disse que a condutora se chama Alessandra e a outra que foi resgatada com ela das ferragens é Camila. Uma gestante chamada Ana Paula foi atendida primeiro.

A Polícia Rodoviária Federal fez o levantamento fotográfico e confeccionou o boletim de acidente de trânsito.

O Gerente de Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente do Hust, Caetano Raphael Cardoso, informou na manhã deste sábado (17), que duas mulheres já foram liberadas. No hospital ainda estão duas em observação, e uma que apresenta estado mais grave, está sendo avaliada por um neurologista .

Assista abaixo o trabalho de resgate das vítimas:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X