Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/04/2024 | 20:39

Esportes

Mesatenistas de Joaçaba conquistam medalhas de ouro

Publicado em 21/05/2014 ás17:30

Daniel Godoi, campeão no mirim

Foto: Daniel Godoi, campeão no mirim

No final de semana passado dez atletas da equipe de rendimento da Associação Pró Tênis de Mesa de Joaçaba (APTM) estiveram competindo em Rio do Sul na 3ª etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, que reuniu aproximadamente 150 mesatenistas de 16 equipes de Santa Catarina. Os resultados foram excelentes para a equipe joaçabense, pois conquistaram as medalhas de ouro nas categorias mais disputadas na competição, onde os atletas Daniel Godoi, Luis Anjos e Roger Santos foram campeões no mirim, infantil e juvenil, respectivamente.

Estes resultados fazem parte de um dos objetivos da diretoria da entidade, que é capacitar e motivar a equipe para os eventos esportivos da Fesporte, tais como: JESC 12-14 anos, JESC 15-17 anos, OLESC e Joguinhos.

Dando continuidade no projeto de rendimento esportivo, nesta semana oito atletas da APTM viajam à Fortaleza para participar do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, onde estarão presentes mais de 600 mesatenistas de aproximadamente 100 clubes de todo o Brasil. Além disto, a entidade mantém núcleos de iniciação desportivas nos municípios de Joaçaba, Herval d´Oeste e Catanduvas, desenvolvendo projeto social aliado a busca de novos talentos esportivos, os quais futuramente irão compor a equipe de rendimento da Associação.

Os projetos sociais e de rendimento esportivo da APTM são frutos de importantes parcerias, tanto do poder público como da iniciativa privada.  No poder público conta com o apoio da Prefeitura e Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Joaçaba e Prefeitura de Herval d´Oeste. Na iniciativa privada, possui patrocínio das empresas Valemais, Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção, Autoshow GM, Scherer Autopeças, Hotel do Comércio, Conplan, Vida&Saúde Academia, Dr. Everton Fiebig e os Restaurantes Manjericão, Totti e Espaço Gourmet.

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X