Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 03:43

Joaçaba

Vereador critica redução de expediente na secretaria de agricultura

Publicado em 23/05/2014 ás09:18

Vereador Almir Pastori

Foto: Vereador Almir Pastori

“É lamentável que mais uma vez os agricultores sejam prejudicados”, afirmou o vereador Almir Pastori em sessão de quarta-feira, dia 21. Ele se referia a redução do horário de expediente por parte da Secretaria de Agricultura de Joaçaba, já anunciado pela pasta. Segundo o vereador Pastori, o período é de colheita e, portanto, também de preparo das lavouras para os próximos plantios. “Os agricultores precisam de máquinas, de trator, de caminhão para distribuição de adubo. Como vão conseguir atendimento se, já com o horário de expediente em período integral a prefeitura não estava dando conta da demanda?”.

Para Pastori, iniciando o trabalho às 13h, até que os funcionários se desloquem para o interior e retornem à prefeitura até às 19h, resta pouco tempo útil de trabalho. Ele também ressaltou que as estradas, de maneira geral, não estão em boas condições e recordou que há alguns meses a Secretaria de Agricultura informou que realizaria trabalhos emergenciais e posteriormente um trabalho sequencial de manutenção de todas as estradas. Mas, segundo ele, este cronograma não foi totalmente executado. Ele apresentou indicação solicitando a manutenção do turno integral de expediente na Secretaria de Agricultura.  

Pastori apresentou também indicação solicitando que o Executivo providencie a abertura de um poço artesiano para a comunidade de  Pato Roxo e melhorias para a Rua Genoíno Grando, que faz ligação entre o Bairro Armindo de Medeiros Haro e à BR 282.   

Fonte: Adriana Panizzi

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X