Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/04/2024 | 01:12

Região

Iomerê escolhe neste sábado a rainha da Festa Julina

Publicado em 28/05/2014 ás14:00

Studio C

Foto: Studio C

O município de Iomerê realiza, no próximo sábado (31), a escolha da Rainha e Princesas da Festa Julina 2014 - que acontece entre os dias 18 e 20 de julho. Neste ano serão seis belas candidatas na disputa pelo título. Elas desfilam em evento social que acontecerá no Salão Paroquial de Iomerê, com baile animado pela Banda Kathedral, sob a coordenação de passarela de Jones Broleze.

Segundo o secretário de Educação, Cultura e Esportes, Maurício Bridi, o número de participantes ficou dentro da expectativa. "São seis belas representantes da beleza da mulher iomerense e certamente o corpo de jurados terá um árduo trabalho para eleger tanto a rainha, quando as princesas", destacou ele. O corpo de jurados, a exemplo do que ocorreu no ano passado, será formado por integrantes da região.

"Neste ano faremos um desfile diferenciado, com mais tempo de passarela e novidades que certamente vão engrandecer ainda mais este evento, que foi resgatado depois de alguns anos", explica ele. A escolhida terá a distinção de representar Iomerê e a Festa Julina em todos os momentos de divulgação do município. O mandato para rainha e princesas, tem duração de um ano.

Candidatas em ordem alfabética:

Bruna de Mattos, Daniela Périco, Kasiane Buffon, Kassiane Pelle, Milena Teles de Oliveira, e Victória Gabriela Deluchi Aquino (galeria individual abaixo).

Fonte: LCOM Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X