Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 14:18

Joaçaba

RBS inaugura sinal digital em Joaçaba

Publicado em 28/05/2014 ás16:30

Prefeito Rafael Laske participou do lançamento (Foto: Alexandre Lopes)

Foto: Prefeito Rafael Laske participou do lançamento (Foto: Alexandre Lopes)

Já está no ar o sinal digital da RBS TV nas regiões do Meio-Oeste e da Serra Catarinense. A cerimônia de inauguração, realizada na sede da emissora em Joaçaba, foi transmitida ao vivo no RBS Notícias desta terça-feira (27). A iniciativa conclui o ciclo da emissora em contemplar com tecnologia digital todos os municípios com mais de 50 mil habitantes no Estado.

Já o lançamento do sinal digital em Lages ocorreu nesta quarta-feira, às 8h no Serrano Tênis Clube. Os comunicadores do Jornal do Almoço na região Centro-Oeste, Lucas Neves e Keltryn Wendland, foram os responsáveis pela apresentação do evento. Autoridades, lideranças e clientes locais também marcaram presença.

Participaram dos momentos solenes o diretor-geral da RBS TV em SC, Mário Neves, o diretor de jornalismo da emissora, Eurico Meira, o gerente-executivo de tecnologia, Romeiro Rosa, e o gerente-executivo da região, George Fortunato. Também prestigiaram os eventos os prefeitos Rafael Laske, de Joaçaba, e Elizeu Mattos, de Lages.

Para sintonizar o sinal digital da RBS TV, o telespectador deve fazer uma busca automática dos canais no menu e selecionar o desejado. Estarão disponíveis as opções 2.1 em Lages, 6.1 em Joaçaba e 9.1 em Caçador. Dúvidas quanto à novidade e explicações sobre o funcionamento do novo sistema podem ser conferidas no site www.rbstvdigital.com.br.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X