Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 09:47

Joaçaba

Presidente da CDL de Joaçaba anuncia afastamento do cargo

Publicado em 29/05/2014 ás16:30

Pablo Calluans, pré-candidato do PSDB a deputado estadual

Foto: Pablo Calluans, pré-candidato do PSDB a deputado estadual

O presidente da CDL de Joaçaba, Pablo Calluans, anunciou seu afastamento do cargo da entidade na tarde desta quinta-feira (29) durante entrevista coletiva à imprensa. De acordo com Pablo, que é pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB, a desincompatibilização atende o que determina a legislação eleitoral, para que os candidatos estejam afastados das funções em entidades quatro meses antes das eleições. “Estamos na verdade antecipando o processo. Sou pré-candidato, mas caso meu nome seja escolhido na convenção do partido, não haverá impedimento para que eu possa representar a região de Joaçaba nas eleições”, explicou.

Pablo informou que independente do resultado das eleições retornará ao cargo no dia 06 de outubro, após o processo eleitoral, para concluir seu mandato a frente da CDL. Assume interinamente a presidência da entidade a partir do próximo dia 01 de junho, o vice-presidente Paulo Pinto, que fez questão de parabenizar o presidente pela atitude. “É uma atitude de coragem. A gente reclama bastante, mas para fazer alguma mudança temos que sair da zona de conforto” ressaltou Paulo desejando sucesso na nova empreitada.

Além do nome de Pablo Calluans, o PSDB conta com o ex-candidato a prefeito de Joaçaba, Jorge Luiz Dresch como pré-candidato. A convenção do partido vai escolher entre os dois para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X