

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 04/12/2023 | 16:05
Publicado em 02 de Junho de 2014 às00h50
O CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal mais uma vez fez bonito diante da sua torcida. E que TORCIDA! Neste domingo (1º), mais de 1,5 mil pessoas foram ao Centro de Eventos da Unoesc apoiar o time da casa contra o Concórdia, atual vice-campeão da Liga Futsal. Em partida válida pela quinta rodada do returno da Divisão Especial, o Joaçaba venceu por 5 a 3.
Na primeira etapa, os joaçabenses não desperdiçaram as oportunidades e abriram vantagem de 3 a 0, com gols de Turmena, Geovani Fuska e Winícius. O adversário diminuiu no início do segundo tempo, mas o Joaçaba não se intimidou e fez o quarto com Fuska e o quinto com Turmena. No fim do jogo, o Concórdia pressionou e marcou duas vezes, mas a reação começou tarde.
“Uma vitória importante, diante de uma equipe de alto nível, que nos aproxima da classificação aos play-offs. É gratificante ver a torcida reconhecer o nosso trabalho, isso nos motiva ainda mais. Só temos a agradecer a todos os que acreditam no grupo, que tem mostrado muita garra e determinação em quadra”, ressalta o treinador Nei Tesser.
Com o resultado, o Joaçaba chega aos 21 pontos e permanece na sexta posição na tabela de classificação. O time novamente contará com o apoio dos torcedores nesta quarta-feira (4), às 20h15min, no Centro de Eventos da Unoesc, quando recebe o Caça e Tiro de Lages.
Boa fase
O jogo deste domingo confirma a boa fase do Joaçaba, que está invicto há oito partidas: nos últimos confrontos, foram quatro vitórias e quatro empates. “E a torcida, sempre presente, tem sido fundamental para os resultados positivos”, enfatiza o supervisor técnico Cassiano Klein, acrescentando que a média de público em Joaçaba é uma das maiores da Divisão Especial 2014.
Em casa, pelas competições estaduais, o time está há mais de um ano sem ser derrotado: são 31 jogos.
Fonte: Mayelle HallVítima e seu irmão se banhavam no lago de uma pequena usina quando ambos submergiram. Um deles conseguiu se salvar
De acordo com a Polícia Rodoviária, foi uma colisão lateral em uma curva na altura do km 530 da BR-282, em Cordilheira Alta
O corpo da vítima, identificada por Júlio Cesar Abud Gomes, foi localizado pelos Bombeiros após 30 minutos de buscas
Bombeiros encontraram no local apenas um Fiat/Uno, que parou fora da rodovia após o impacto no trevo da BR-282
A vítima foi resgatada com fratura no tornozelo esquerdo, ferimento no do calcanhar do pé direito e com sinais de hemorragia
Após julgamento que durou 17 horas, Gabriel de Siqueira Debastiane e Adriana Piran da Silva foram considerados culpados
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787