Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 12:54

Joaçaba

Pedrini deixa vice-presidência do Sinpol

Publicado em 02/06/2014 ás20:00

Juliano Pedrini, pré-candito do PT à Assembleia Legislativa

Foto: Juliano Pedrini, pré-candito do PT à Assembleia Legislativa

O vice-presidente do Sinpol/SC (Sindicato dos Policiais Civis) Juliano Pedrini, anunciou na tarde desta segunda-feira (02) em entrevista coletiva, sua desincompatibilização do cargo. Pedrini que é pré-candidato do PT à Assembleia Legislativa de Santa Catarina, está cumprindo o que determina a legislação eleitoral, de que os candidatos devem estar afastados de suas funções em entidades, quatro meses antes das eleições.

Na oportunidade, Juliano informou também que no dia 05 de julho estará se licenciando da Polícia Civil. “A oficialização dos nomes acontece no próximo dia 29 na convenção dos Partidos dos Trabalhadores, mas para que eu possa concorrer a uma vaga de deputado estadual pela região, tenho que me afastar das funções públicas”, explicou.

“Temos uma candidatura sólida com vários apoios na região e no estado, seja da polícia ou de pessoas que tem afinidades com a segurança pública”, comentou Pedrini que conseguiu estadualizar seu nome através das lutas sindicais que mobilizaram a classe desde 2013.

Questionado sobre a expressividade do partido na cidade e região, o investigador da DIC de Joaçaba afirmou não temer o rótulo partidário. “Dentro do partido existem deputados estaduais e federais que conseguiram uma votação expressiva, não se elegendo apenas com votos dos filiados”, observou. “As pessoas votam em quem acreditam ter capacidade de fazer o melhor para sua comunidade”, acrescentou.

Finalizando a entrevista Pedrini disse estar resgatando a tradição política da família. “Chegou a hora de Joaçaba voltar a ter representante, pois desde a saída do meu primo (Nelson Pedrini), o município não elegeu mais deputados”.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X