Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 06:22

Herval d' Oeste

Andrade define nesta quinta-feira vencedor da Copa da Criatividade

Publicado em 04/06/2014 ás15:50

Crianças pintaram e escolheram um nome para o mascote

Foto: Crianças pintaram e escolheram um nome para o mascote

Amanhã, dia 5, acontece na sede da Andrade Materiais de Construção em Herval d´Oeste a escolha do nome do “mascote” da empresa. Foi contabilizada após quatro meses de projeto a participação expressiva de 4.326 crianças na campanha “Copa da Criatividade” nas regiões de abrangência das lojas da Andrade – Herval d´Oeste, Ouro, Campos Novos, Chapecó e Videira.

Para participar a criança precisava pintar o mascote e sugerir um nome levando em conta os critérios como: originalidade, adequação as características e ramo da empresa e adequação a usabilidade do mascote. A comissão julgadora será formada por pessoas ligadas a empresa.

O primeiro lugar recebe uma TV LED 42” que será entregue na segunda-feira, dia 9, três dias antes da abertura da Copa do Mundo. O segundo e terceiro colocado levam para casa uma camisa oficial da seleção brasileira.

Joceli Andrade, diretor presidente da Andrade, disse que ações como essa envolvem a comunidade que passa a participar da empresa. “O nosso mascote é muito especial. Vamos ver o que os pequenos prepararam de criativo para nós. Esse nome será usado em todas as ações do nosso mascote”, destacou ele.

Fonte: NAtiva Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X