Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 17:15

Cultura

Ballet de Câmara do Teatro Alfredo Sigwalt estreia dia 21

Publicado em 05/06/2014 ás15:39

Divulgação

Foto: Divulgação

Sábado, dia 21 de junho, as 20h30m, o Teatro Alfredo Sigwalt será palco da estreia do espetáculo "Além do Olhar". O espetáculo de dança contemporânea desenvolvido sob uma proposta inovadora e de qualidade em um cenário nudista onde ocorrerão variações de cenas, as quais retratarão tudo o que acontece diante de nós e não são percebidos aos nossos olhos, no entanto compreendido pelo corpo, é assinado pelo coreógrafo, bailarino e maitre de ballet premiado Everson Besbatti - do Ballet de Câmara do Teatro Alfredo Sigwalt.

O trabalho é composto de um único ato ininterrupto com cinquenta minutos e é destinado à todas as faixas etárias. A composição do espetáculo é uma montagem coletiva, envolvendo todos os bailarinos e técnica.

O surgimento do Ballet de Câmara deu-se através da junção de talentos de nossa região, os quais produzem um trabalho de alta qualidade, reconhecidos em diversos eventos e festivais dos quais participam. Os elementos da companhia são bailarinos vindouros dos municípios de Joaçaba, Herval d´Oeste e Campos Novos que se aprimoraram em diversas técnicas de dança (ballet clássico, ballet clássico de repertório, dança moderna e contemporânea e danças urbanas) para criarem uma linguagem própria e através desta representar nossa região no cenário nacional e internacional da dança.

O elenco é composto pelos bailarinos Auldrey Einne Andres Justi, Ariovaldo Correia, Everson Besbati, Mariane Dorini, Monica Pozzebon Murilo Turcatel, e Wilson Felipe Nichele. Na técnica Marcelo Cipiewisky. Os ingressos a R$ 15,00 podem ser adquiridos diretamente com os bailarinos ou na secretaria do Teatro.

Fonte: N´Ativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X