Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 10:10

Esportes

Atleta de Joaçaba é destaque no site do Comitê Paraolímpico Brasileiro

Publicado em 07/06/2014 ás09:38

Foto de Aline destaque no site

Foto: Foto de Aline destaque no site

A atleta Aline Rocha foi destaque no site do Comitê Paraolímpico Brasileiro na matéria intitulada “Inscrições para a primeira etapa nacional do Circuito Brasil Caixa Loterias abrem e clubes têm até 16 de junho para confirmar participação”. Em foto de destaque Aline é citada como uma das atletas que garantiu vaga para as nacionais deste ano do Circuito Brasil Caixa Loterias.

Essa não é a primeira vez que a atleta – que compete no estado pela ARAD – e que treina atualmente em São Caetano do Sul ganha espaço na mídia brasileira. Nas duas oportunidades que venceu a São Silvestre ela já levou Joaçaba e o seu patrocinador Laboratório Pasteur a serem destaques nacionais.

Recentemente Aline esteve em Joaçaba, juntamente com o seu técnico Fernando Orso. Na oportunidade encontrou amigos e, em especial, esteve com o doutor Glaucio Grando Galli, patrocinador oficial da atleta. Durante o encontro Aline repassou sobre os novos desafios no interior paulista, as medalhas recém-conquistadas no Circuito Caixa e nos Parajasc de Chapecó.

Aline recebeu a notícia de que a cadeira de provas recém-adquirida será quitada com apoio financeiro do Laboratório Pasteur e que a empresa continua sendo em 2015 sua grande parceira.

Fonte: N´Ativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X