Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 08:52

Carnaval

Nota Oficial da Liesjho sobre a prestação de contas do Carnaval

Publicado em 09/06/2014 ás20:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Referente declarações do vereador Vilmar Zílio sobre prestação de contas da Liesjho:

A Diretoria da Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste – LIESJHO, informa que a prestação de contas dos recursos oriundos da Prefeitura Municipal de Joaçaba na ordem de  600 Mil Reais para realização do Carnaval 2014 já foi efetuada dentro dos prazos legais, bem como a prestação de contas do governo estadual e federal, conforme matérias já publicadas.

O ex-tesoureiro da Liesjho – Gilmar Bonamigo – ressalta que a prestação ao Executivo Municipal foi efetuada a cada liberação de recursos, totalizando cinco (05) prestações de contas. Isto devido ao fato de que cada, cada liberação de recursos apenas ocorria depois da prestação de contas do repasse anterior. Além disto, Bonamigo e demais membros da diretoria da Liejho, prestaram contas às diretorias das Escolas de Samba Aliança, Vale Samba e Unidos do Herval em evento realizado na sede da AABB Joaçaba no dia 25 de abril de 2014. Na oportunidade esteve presente o presidente da Câmara de Vereadores de Joaçaba, Francisco Moreira Lopes – Chico, representando todos os legisladores - e que fez uso da palavra.

A diretoria da Liesjho está constantemente a disposição do vereador Vilmar Zílio e demais membros da imprensa para todas as informações que se façam necessárias.

Diretoria Liesjho.

Confira na galeria abaixo fotos do evento na AABB:

Fonte: N´Ativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X