Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 03:53

Geral

Foto de candidatas a rainha da Femi é usada em notícia sobre exorcismo

Publicado em 10/06/2014 ás09:14

Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê

Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê

Uma notícia postada em um blog do Rio Grande do Sul e outro do Ceará deixou as seis candidatas a rainha e princesas da Femi 2012 assustadas. Uma foto feita para o concurso está sendo utilizada para ilustrar uma notícia com o título: “Seis meninas são exorcizadas no interior do Ceará”.

O assunto repercutiu nas redes sociais e, por conta disso, elas vão buscar reparação civil. A foto foi feita pelo site Tudo Sobre Xanxerê no dia 16 de novembro de 2011, quando as candidatas faziam um ensaio fotográfico no Museu do Milho.

Priscila Sbardelotto disse que ficou sabendo no último domingo (08) e comunicou as demais. "Entraremos na justiça, possivelmente por danos morais", comentou.

A publicação nos dois blogs ocorreu no domingo após reportagem exibida na Tribuna do Ceará do dia 28 de maio. O relato é de que seis meninas tiveram contato com espíritos e foram exorcizadas em uma escola municipal de Alto Santo, interior do Ceará. A brincadeira, conhecida com “jogo do copo”, teria começado dentro de uma sala de aula e ultrapassado os limites. Familiares das meninas foram ouvidos, os quais relataram que o espírito estaria em uma das meninas.

Administradores dos blogs

Os administradores dos blogs foram procurados pelo Tudo Sobre Xanxerê. Sem se identificar, apenas utilizando o nome do blog, um deles disse que buscou a notícia através do Google e replicou em seu portal. O informante garantiu que a foto com a imagem das meninas de Xanxerê será retirada.

Em busca na internet, fotos das candidatas também apareceram em outro blog. Da mesma forma foi entrado em contato, mas a ligação não foi atendida.

Fonte: Tudo Sobre Xanxerê

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X