Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:18

Herval d' Oeste

Vereador consegue recursos para melhorar Loteamento Zagonel

Publicado em 11/06/2014 ás11:30

Parisenti conferiu de perto a situação do loteamento (Foto: Paula Patussi)

Foto: Parisenti conferiu de perto a situação do loteamento (Foto: Paula Patussi)

O presidente da Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste, Everton Parisenti (PMDB), conseguiu em 2013 uma emenda parlamentar junto ao deputado federal Celso Maldaner. Os recursos (R$ 245 mil) foram empenhados na última semana e serão destinados para a realização de obras de infraestrutura.

De acordo com Parisenti, a verba será destinada para pavimentação em concreto armado na Rua Dilmar Antonio Lamperti e pavimentação com paralelepípedo na Rua Valdomiro de Deus e Silva, ambas localizadas no Loteamento Zagonel, no bairro Santo Antônio. “Achei que essas ruas deveriam ser prioridade, devido à dificuldade de acesso das 23 famílias que habitam o local. Em dias de chuva principalmente, o acesso é quase que inviável, já que uma das vias é íngreme. Além disso, a coleta de lixo é prejudicada, já que o caminhão não consegue chegar aos domicílios”, explicou. As obras totalizarão 500 metros e devem ocorrer ainda neste ano.

Parisenti destaca que pretende buscar mais recursos junto as esferas estadual e federal e, aguarda a liberação de novas emendas já solicitadas. O vereador destaca que realizou cerca de 20 pedidos de emendas aos deputados da sigla e que alguns deles já estão em trâmites. “Os vereadores precisam ser persistentes, até porque no caso de Herval d’ Oeste, e cito o caso até de vários municípios da região, são considerados pequenos colégios eleitorais. E para os políticos, pequenos redutos de votos, comparados a uma cidade como Joinville. Na visão de alguns políticos, Herval d’ Oeste seria um bairro de uma grande cidade e não dão valor e, é por isso que preciso enaltecer o compromisso do deputado federal Celso Maldaner”, concluiu.

Fonte: Paula Patussi

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X