

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 23/03/2023 | 01:29
Publicado em 13 de Junho de 2014 às11h30
A equipe de handebol da Adrecha/Luzerna/Editora FTD estará disputando em Florianópolis, de 13 a 16 de junho, o Campeonato Estadual Juvenil de Handebol. Além da Adrecha, o evento que é uma promoção da Federação Catarinense, contará com a presença de equipes pertencentes aos municípios de Blumenau, Balneário Camboriú, Itajaí, Caçador e Florianópolis.
Segundo o técnico da equipe, professor Alexander Rover, a competição reunirá as melhores equipes do ranking estadual o que, certamente, já se torna um motivo de grande orgulho para a nossa modalidade. Ainda, conforme, Alex o estadual também é mais uma oportunidade para promover os jovens talentos esportivos, bem como ratificar a posição destacada que o handebol da região possui no cenário catarinense.
A Adrecha conta com o apoio da Editora FTD, da Prefeitura de Luzerna, da Fundação Municipal de Esportes de Joaçaba, da Unoesc, Grupo Zanardo, Restaurante Paladar Brasil, Dispra, Colégio Marista Frei Rogério, Handluz, Margil e BONATO Materiais de Construção.
Fonte: AssessoriaSujeito apanhou uma faca da gondola e atacou o segurança, que levantou a mão para se defender
Menina foi acolhida pela proprietária de um mercado, que percebeu que ela estava sozinha
O desempenho do jovem Carlos Henrique Silva Galant foi suficiente para aprovação nas universidades
Menino contou para sua mãe que foi agredido com chutes e que colega também tentou agredir professora
Estava sendo monitorado pelo segurança, que fez a abordagem quando ele tentava deixar o supermercado
O acidente ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (6) na Rua Achiles Pedrini, em Joaçaba
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787