Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/07/2024 | 16:14

Joaçaba

Campanha do agasalho da CDL arrecada mais de 3 mil peças de roupas

Publicado em 21/06/2014 ás10:30

Doações foram repassadas para Associação Bocado do Pobre

Foto: Doações foram repassadas para Associação Bocado do Pobre

Mais de 3 mil peças de roupas foram doadas na campanha do agasalho promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL). Os donativos foram entregues pela população em 17 pontos de coleta desde o dia 28 de maio. A iniciativa da CDL, que contou com apoio da Rádio Catarinense e da BRF, teve por objetivo amenizar o sofrimento das pessoas mais carentes do município durante o inverno que inicia oficialmente neste sábado (21). Este ano a campanha foi deflagrada com antecedência para que os agasalhos pudessem chegar até as pessoas necessitadas antes da chegada do frio.

Na tarde desta sexta-feira (20) todo material doado, que lotou a carroceria de um caminhão, foi repassado a Associação Bocado do Pobre que funciona nas proximidades do Monumento Frei Bruno. Um dos responsáveis pela entidade, padre Gilberto, fez questão de agradecer a Câmara de Dirigentes Lojistas pela colaboração neste momento em que o frio está chegando. “São de entidades e associações desta natureza que nós do Bocado do Pobre sobrevivemos. Quero aqui agradecer a todos que nos procuram para as doações”, ressaltou ele. 

O presidente da CDL, Paulo Delfino Pinto, acompanhou a entrega dos donativos e se mostrou satisfeito, principalmente com relação a participação da comunidade. “A população mais uma vez atendeu ao nosso pedido e participou da campanha, levando os agasalhos nos postos de arrecadação que nós montamos na cidade”, disse o presidente.

As peças serão doadas para as famílias atendidas pela Associação Bocado do Pobre e o excedente será comercializado num bazar beneficente.

Fonte: Marcelo Santos/CDL

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X