Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 06:43

Campanha

Saiba como ajudar as famílias atingidas pela enchente

Publicado em 30/06/2014 ás16:51

Rio do Peixe

Foto: Rio do Peixe

As fortes chuvas que atingiram as regiões Meio Oeste, Oeste e Vale do Itajaí entre quinta (26) e sábado (28) deixaram desalojados e desabrigados. Essas pessoas precisam de doações, principalmente de produtos de limpeza.

Confira como ajudar as cidades mais prejudicadas.

Joaçaba

A Secretaria Municipal de Ação Social está recebendo doações e fazendo o cadastro das famílias que precisam. Conforme a prefeitura, roupas para crianças são alguns dos itens mais necessitados.

Herval d´Oeste

A Secretaria de Assistência Social está cadastrando as famílias que precisam de ajuda. Alimentos, produtos de limpeza, cobertores e colchões podem ser doados. Para mais informações telefone: (49) 3554 2517.

Luzerna

As doações podem ser entregues na Prefeitura. As famílias atingidas precisam de alimentos não perecíveis, roupa adulta masculina, camas, colchões e mobília. Informações no telefone: 3551-4700

Videira

O município está recebendo doações no espaço do serviço de ação social, localizado em cima da rodoviária. O endereço é Rua Lauro Müller, 288. As principais necessidades são comida e roupa.

Itá

A prefeitura e a Assistência Social estão recebendo doações. O executivo é localizado no Centro, na Praça Doutor Aldo Ivo Stumpf. A Secretaria, na Rua Sete. As maiores necessidades são cobertores, roupas de frio, roupas de cama e toalhas.

Palmitos

O município está recebendo doações no auditório da prefeitura. Segundo o executivo, material de limpeza é maior necessidade. Mais informações pelo telefone (49) 3647-9600.

Itapiranga

A Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação informou que o município está recebendo doações de alimentos e produtos de limpeza no ginásio do Colégio São Vicente, na rua da Matriz, 255, Centro. Também podem ser doados móveis. Para tanto, é preciso entrar em contato com a prefeitura, que irá anotar nome, endereço e telefone do doador para, posteriormente, encaminhar a doação direto para as pessoas atingidas.

Rio do Sul

A Secretaria de Assistência Social e Habitação recomenda que as doações sejam encaminhadas à sede da Secretaria, localizada na rua Rocha Pombo, 95, Eugênio Schneider. “Nossa maior demanda é para leite longa vida, água potável, fraldas infantis, alimentação não perecível, produtos de higiene pessoal e de limpeza geral. Não necessitamos de roupas e calçados no momento”, destacou a secretária, Cláudia Mara Fronza da Silva.

Fonte: G1/Caco da Rosa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X