Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/10/2021 | 07:17

Joaçaba

Pedrini está fora da Polícia Civil

Publicado em 03 de Julho de 2014 às17h49

Juliano pedrini

Foto: Juliano pedrini

O investigador da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Joaçaba, Juliano pedrini, convocou a imprensa na tarde desta quinta-feira (03) para anunciar sua desincompatibilização da Polícia Civil. “Estou me licenciando da Polícia, da qual faço parte há quase 20 anos, para concorrer pela região do Meio Oeste a uma vaga de deputado estadual”, esclareceu Juliano, que teve o nome aprovado na convenção do Partido dos Trabalhadores no último dia 30 de junho, faltando agora apenas a homologação da candidatura, o que deve ocorrer até o próximo dia 05, conforme prevê a legislação eleitoral.

Como pré-candidato, Pedrini se disse satisfeito com a aceitação de seu nome, pois em uma reunião de apresentação na semana passada, mesmo diante das fortes chuvas, mais 300 pessoas compareceram para dar apoio. “Foi impressionante. Além de correligionário, empresários, pessoas da comunidade, e até de outros partidos políticos da região estiveram presentes”, contou ele ao lembrar que a região está carente de representante na Assembleia Legislativa desde que o deputado federal Jorginho Melo foi para Brasília.

Bandeiras
Juliano tem como carro-chefe trabalhar pela Segurança Púbica, mas disse que também será atuante pela melhoria na saúde e educação. “Santa Catarina apesar de ser o sexto estado que mais arrecada, não está pagando o piso nacional dos professores”, apontou. “Quando tempo estamos brigando por uma UTI Neo Natal? Isso tem que ser uma realidade”, destacou Pedrini ao falar da saúde.

PT chapa pura ao governo do estado
O PT deve concorrer com chapa pura ao governo do estado. O nome de  Cláudio Vignatti foi aprovado na convenção para disputar as eleições de outubro. “Vejo de maneira salutar, assim a população vai poder optar por um partido que não tem compromisso com coligações, com a criação de cargos para atender os vários partidos. Por isso o PT vai correr livre de amarras”, analisou Pedrini.
 

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X Caco da Rosa