Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/11/2021 | 05:34

Polícia

Bombeiro entra em estado de choque ao encontrar enteada morta em acidente

Publicado em 17 de Julho de 2014 às22h00

Deivid Souza/Divulgação

Foto: Deivid Souza/Divulgação

O Corpo de Bombeiro de Dionísio Cerqueira foi acionado para atender um grave acidente no início da tarde desta quinta-feira (17), na BR-280.  A colisão ocorreu quando um micro-ônibus, de Barracão (SC), que transportava jovens que estudam em cursinhos preparatórios em Francisco Beltrão, retornava com os estudantes que residem em Flor da Serra do Sul, Palma Sola e Barracão.

O motorista do micro-ônibus estava fazendo o contorno quando foi atingido por um caminhão Ford Cargo, placas de São José do Cedro/SC, que seguia sentido Barracão a Marmeleiro no Paraná. Com o impacto da batida, os dois veículos foram para fora da pista de encontro a algumas árvores, ficando praticamente grudados um no outro.

O acidente  resultou em uma  vítima fatal e outros 11 feridos. Quando chegou ao local para prestar socorro às vítimas, um dos bombeiros de Dionísio Cerqueira se deparou com a sua enteada Anna Maria Oliveira Crisigiovann, 14 anos, já sem vida. O bombeiro Carlos Ganzer, passou mal e entrou em estado de choque, precisando ser socorrido pelos companheiros e encaminhado ao hospital.

A cena foi registrada pelos profissionais de imprensa e socorristas. As pessoas que presenciaram o desespero do padrasto disseram que essa foi uma das cenas mais marcantes que já viram em acidentes. "A triste missão de um pai que foi para prestar socorro e não pôde salvar a própria “filha”. 

Veja na galeria fotos do acidente (Sandro Barcelos / Divulgação):

Fonte: Correio Lageano

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X