Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 02:31

Esportes

ADRECHA conquista bronze no Estadual Universitário

Publicado em 22/07/2014 ás11:00

Equipe com as medalhas

Foto: Equipe com as medalhas

Após conquistar o hexacampeonato estadual universitário invicto (2008/2013 sem nenhuma derrota) a equipe da ADRECHA/UNOESC/FMCE JOAÇABA, buscava este ano repetir um triunfo inédito para o handebol joaçabense. Contudo, a supremacia obtida nas últimas edições dos Jogos Universitários Catarinenses acabou não se confirmando em 2014. Nas disputas dos JUCS, realizado na última semana em Tubarão, o selecionado universitário da ADRECHA/UNOESC/FMCE JOAÇABA, que também contou com a participação de atletas de Videira, terminou a competição com a honrosa medalha de bronze.

De acordo com o técnico da equipe Raylander Righi, o resultado da quadra reflete um período de reformulação pelo qual está passando o handebol em Joaçaba. Segundo ele, a equipe adulta, especialmente este ano, perdeu diversos jogadores que concluíram seus cursos de graduação ou então migraram para outros municípios acarretando, assim, em uma queda na performance de resultados. Raylander ressalta ainda que, embora já ocorram diversas ações colaborativas e de apoio, é preciso também que sejam ampliadas as parcerias entre a UNOESC, a FMCE/JOAÇABA e a ADRECHA para que o handebol possa manter-se como uma das modalidades referenciais de nosso município.

 Além da UNOESC e da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Joaçaba, a ADRECHA conta com o apoio da Editora FTD, do Grupo Zanardo, Restaurante Paladar Brasil, DISPRA, Colégio Marista Frei Rogério, Handluz, Margil, BRF e BONATO Materiais de Construção.

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X