Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/06/2024 | 10:04

Polícia

Homem é preso com carro roubado abarrotado de cigarros

Publicado em 25/07/2014 ás09:50

Jeferson Coppini (Oeste Mais)/Polícia Militar

Foto: Jeferson Coppini (Oeste Mais)/Polícia Militar

O motorista Sidmar Monteiro, de 27 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, dia 24, após uma perseguição policial realizada pela Polícia Militar de Passos Maia. Ele conduzia um veículo carregado de cigarro. O homem chegou a atirar contra a guarnição no momento da fuga.

Segundo a PM, o Toyota/Corolla foi avistado em atitude suspeita em uma rua do município de Passos Maia por volta das 13 horas. Quando percebeu a presença da polícia, o condutor empreendeu fuga, colocando em risco outros motoristas e até pedestres no perímetro urbano do município.

Em direção à SC-154, Sidimar chegou a disparar dois tiros contra a viatura, que não foi acertada. Ele jogou logo em seguida a arma para o meio do mato. A PM também efetuou disparos em direção ao carro, mas o condutor não parou e continuou fugindo já pela BR -282, sentido Irani, ultrapassando veículos inclusive pelo acostamento.

Já nas proximidades da Curva da Santa, a PM disparou mais um tiro, desta vez atingindo o pneu traseiro do automóvel, que parou e o motorista fugiu a pé para o mato. Depois de cerca de um quilometro de perseguição no meio da mata, o homem foi capturado.

O Corolla dirigido por Sidmar estava abarrotado de cigarro. Cerca de 20.500 carteiras ocupavam o porta-malas e o interior do veículo, que tem registro de furto no Paraná e estava com as placas clonadas de um Audi.

Além do cigarro, um rádio de comunicação, que copiava a frequência da polícia, ainda encontrado. O trabalho também contou com auxílio de uma guarnição de Ponte Serrada. Sidmar disse que receberia R$ 5 mil pelo transporte da carga.

Fonte: Oeste Mais

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X