Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/10/2021 | 05:56

Joaçaba

Briga generalizada acaba com festa em casa de show de Joaçaba

Publicado em 31 de Julho de 2014 às03h30

Três viaturas atenderam a ocorrência

Foto: Três viaturas atenderam a ocorrência

Uma briga generalizada envolveu mais de 20 pessoas e deixou pelo menos três feridas na noite desta quarta-feira (30) em uma casa de show no centro de Joaçaba. De acordo com informações, a confusão iniciou por volta da 01h00 da madrugada com mulheres que acabaram se desentendendo por causa de homens. Não demorou para que outras pessoas entrassem na briga.

Copos, garrafas, litros, tonéis de lixo, tudo que havia pelo caminho foi usado na pancadaria que tomou conta da pista. “Uma selvageria” definiram frequentadores revoltados com o acontecimento.

Pelas informações repassadas, SAMU e Bombeiros encaminharam duas mulheres com cortes à emergência do Hospital Universitário Santa Terezinha. O proprietário do estabelecimento também ficou ferido ao tentar acalmar a confusão. Da mesma forma precisou ser conduzido ao hospital.

A Polícia Militar foi acionada e disponibilizou duas viaturas para a ocorrência, sendo necessário o apoio da guarnição de Luzerna. Os policiais nada puderam fazer pelo número reduzido do efetivo diante da grande confusão. A Polícia apenas marcou presença e aguardou os ânimos se acalmarem. Ninguém foi detido, pois foi impossível identificar os responsáveis.

O Portal Caco da Rosa não conseguiu autorização para registrar o interior da casa, mas segundo os frequentadores, a destruição foi grande. O filho do proprietário informou que havia seis seguranças homens e uma mulher, que não conseguiram evitar a briga.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X Caco da Rosa