Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 11:42

Joaçaba

Advogada assume coordenação do Núcleo Jovem Empreendedor

Publicado em 31/07/2014 ás10:00

Advogado Jucimeri Wilbert

Foto: Advogado Jucimeri Wilbert

A advogada Jucimeri Wilbert é a nova coordenadora do Núcleo Jovem Emprendedor (NJE). Ao tomar posse na noite de terça-feira (29), na Acioc, Jucimeri e a nova equipe de coordenadores ressaltaram as principais ações que pretendem colocar em prática durante a gestão que segue até julho de 2015. Entre elas estão a inclusão de novos membros no Núcleo, realização do Feirão do Imposto, a implantação do Impostômetro em Joaçaba, 2ª edição da Sessão de Negócios, mini cursos temáticos, visitas técnicas e uma missão empresarial internacional. A nova equipe de coordenadoria do Núcleo é composta ainda por Patrícia Dadalt Rosanelli – vice coordenadora, Guilherme Anrain Lindner- tesoureiro, Bruna Camassari da Silva – secretária e Marco Antônio Comin – coordenador de marketing e eventos.

O até então coordenador do Núcleo, Marco Antônio Comin, citou as principais ações realizadas em sua gestão, evidenciado a recente Assembléia Geral Ordinária (AGO) do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor (Cejesc) organizada pelo Núcleo em Joaçaba, o Feirão do Imposto e também a 1ª edição da Sessão de Negócios. “Ressalto ainda o fortalecimento do Núcleo, a maior proximidade com a diretoria da Acioc e com o Cejesc. Agradeço a todos os nucleados e a equipe de coordenação pelo êxito que tivemos em nossas ações”. 

Para o presidente da Acioc, Mircon Becker, os integrantes dos Núcleos serão, possivelmente, futuros diretores da Acioc e gestores de empresas que fazem parte do quadro de associados. “Hoje temos na diretoria e na vice-presidencia da Acioc pessoas que integram ou já integraram o NJE. Temos a certeza de que os três núcleos hoje existentes na Acioc são de extrema importância para a formação de lideranças,  futuros gestores e para a sequência das importantes ações da Acioc. Ações estas que incluem não somente o fortalecimento da entidade, a difusão do conhecimento entre seus associados e o fortalecimento das empresas mas também o crescimento de nossa região”. O diretor de Núcleos Empresariais da Acioc, Francisco Anrain Lindner, também exaltou a importância dos núcleos e seus nucleados.   

Veja na galeria abaixo fotos da posse:

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X