Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:28

Geral

Fullgaz inaugura nova unidade em Joinville

Publicado em 05/08/2014 ás17:22

Equipe Fullgaz

Foto: Equipe Fullgaz

A Fullgaz, com sede em Joaçaba, uma agência completa e estratégica, que une todos os processos de planejamento, criação, execução e gestão de campanhas, marcas, eventos e ações promocionais, está comemorando 14 anos de atuação no mercado.

Com a proposta de expandir sua área de atuação e cada vez mais oferecer um serviço completo e estratégico, a agência inaugurou, na última quinta-feira, sua nova unidade na cidade de Joinville. A unidade, localizada neste importante centro, é inaugurada com foco no desenvolvimento e construção de marcas e design de embalagens. Além de toda a expertise da agência na área de comunicação e eventos, a Fullgaz agora conta com uma equipe especializada no design de marcas e embalagens, tornando-se, mais do que nunca, uma agência completa.

“A Fullgaz não se restringe somente às estratégias de propaganda. Com esta nova unidade, iremos oferecer para o cliente todo o suporte que ele precisa, desde o desenvolvimento da marca ou embalagem para seu produto até as estratégias e campanha de lançamento e divulgação, além da execução e gestão de ações promocionais e eventos”, afirma Elanderson José Correia, diretor de negócios da Fullgaz. Ele completa, “nosso grande diferencial está em oferecer tudo isso em um só lugar, de forma completa e integrada”.

Com esta nova unidade, a Fullgaz conta agora com uma equipe de 25 profissionais. Na inauguração da nova unidade participaram os diretores Elanderson Correia e Ana Cláudia Freitas, além dos gestores de Joaçaba e também o gestor de Joinville. Além disso, a equipe das duas unidades brindaram juntos mais esta grande conquista.

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X