Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 15:44

Joaçaba

Caminhões da mesma empresa se envolvem em grave acidente em Joaçaba

Publicado em 07/08/2014 ás20:00

Caminhão caçamba ficou prensado

Foto: Caminhão caçamba ficou prensado

Dois caminhões, da mesma empresa, acabaram colidindo na Avenida Santa Terezinha, próximo ao Posto Amigão, por volta das 18h30 desta quinta-feira (07) em Joaçaba. O caminhão Mercedes-Benz parou na pista para aguardar um Bitrem entrar em um terreno baldio, quando o outro caminhão, um Volkswagen Caçamba, não conseguiu segurar e colidiu violentamente em sua traseira.

O motorista Valmor Augusto, 52 anos, ficou preso às ferragens e teve que ser desencarcerado da cabine pelos Bombeiros. “Tivemos que expandir o teto para arrumar mais espaço e empurrar o painel que ficou preso pelo outro caminhão”, informou o aspirante a oficial Lazarin, ao falar sobre a dificuldade dos Bombeiros na remoção. O motorista foi resgatado com ferimento na perna esquerda e conduzido pelo SAMU à emergência do Hospital Universitário Santa Terezinha. Já o condutor do Mercedes-Benz, Claudecir Comin, 45 anos, não se feriu.

O proprietário da empresa, Sperandio Zagonel, lamentou o acidente e contou que os caminhões estavam vindo carregados com pedras de Campina da Alegria, onde prestam serviço na Celulose Irani. O advogado da empresa, Guilherme Zagonel disse que o causador do acidente foi o caminhão que interrompeu o trânsito para fazer a conversão em local proibido. "Isso tem que ser apurado".

A Polícia Militar controlou o trânsito que congestionou em ambos os sentidos.

Assista abaixo o resgate do motorista:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X