Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 06:09

Polícia

Três elementos que assaltaram Banco do Brasil já estão nas mãos da Polícia

Publicado em 12/08/2014 ás20:30

Após mobilizar um grande efetivo com policiais da Agência de Inteligência (P2) da Polícia Militar de Herval d´Oeste, Caçador, DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Joaçaba, Polícia Militar de Vargem Bonita, Campina da Alegria, e Polícia Civil de Água Doce, três elementos que participaram do assalto à agência do Banco do Brasil na tarde desta terça-feira (12) em Salto Veloso, já foram capturados.

O primeiro envolvido, Raul Rodrigo Martins da Silva Braga, foi abordado pela guarnição policial no início da noite em Campina da Alegria conduzindo um Megane, placas MFB-1658 de Navegantes. Ele não portava arma, mas no interior do veículo a Polícia encontrou as roupas usadas no crime e uma lista de compras de ferramentas utilizadas para arrombar a agência. Horas depois, outros dois envolvidos, Drecian Valmor Machado e Felipe Nunes Ferreira da Cruz, foram detidos pelo P2 de Caçador andando a pé na altura do Km 26 da BR-153, próximo a Campina.

De acordo com cabo Jefferson Tedesco do P2 de Herval d´Oeste, na delegacia os criminosos foram identificados como sendo de Navegantes. Eles possuem extensa ficha por roubos no litoral catarinense. Mais dois envolvidos estão sendo procurados pela polícia, que acredita que eles devem ter apanhado outro veículo. Os dois estão com as armas e o dinheiro roubado do cofre do banco. O valor não foi informado pela agência.

O esquema

O assalto aconteceu por volta das 14h30 desta terça-feira (12). Cinco elementos armados invadiram a agência do Banco do Brasil em Salto Veloso. Eles renderam funcionários, pegaram o dinheiro do cofre e fugiram em um Monza com placas de Blumenau pela BR-153, sentido Água Doce.

A Polícia apurou que Raul estava aguardando com o Megane fora da cidade, no entanto, o Monza, com registro de furto, furou um dos pneus e teve que ser abandonado próximo a uma borracharia em Linha Horizonte, Água Doce. Os assaltantes foram resgatados pelo Megane, que também por falta de sorte, furou um pneu. Os bandidos se separaram e após o conserto, Raul tentou seguir viagem como se tivesse sido feito refém dos demais, mas sua história não convenceu os policiais que ligaram os pontos.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X