Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 04:43

Geral

Novela da Rede Globo cita cidade de Joaçaba

Publicado em 13/08/2014 ás10:00

TV Globo

Foto: TV Globo

No capítulo de Malhação desta terça-feira (12), os moradores de Joaçaba foram surpreendidos ao ouvir o nome da cidade na novela adolescente do final da tarde. A personagem Mari (Maria Luiza Campos), que concordou em viver um relacionamento fake com Jeff (Cadu Libonati), recebe um beijo na boca do rapaz. “A gente tinha combinado, nada de beijo. Ainda mais na frente de todo mundo. Sabe que eu tenho namorado em Joaçaba”, disse ela depois de ser pega de surpresa.

O beijo aconteceu quando Jeff foi flagrado pelo pai ensaiando dança na praça para o show de talentos. O namoro de mentirinha foi inventado pelos dois para que Jeff possa estudar na Ribalta escondido do pai que se mostra preconceituoso.

Sobre a personagem

A atriz e cantora Maria Luiza interpreta uma menina que saiu de Joaçaba e foi tentar a vida como cantora no Rio de Janeiro. Maria Luiza tem 18 anos e lançou recentemente seu primeiro CD. A carreira de atriz foi uma surpresa na vida da jovem que canta desde os 13 anos em barzinhos.

O convite para participar da novela veio depois que sua música foi parte da trilha do filme Confissões de Adolescente. Maria Luiza morou em Florianópolis por quase 13 anos. Sua personagem é uma cantora sertaneja que se inspira em Paula Fernandes.

Veja o vídeo abaixo a menina falando de Joaçaba (Reprodução TV Globo):

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X