Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:36

Região

Piratuba apresenta pré-projeto do Natal

Publicado em 13/08/2014 ás16:51

Cristiano Mortari

Foto: Cristiano Mortari

A Secretaria de Turismo reuniu mais de 30 pessoas, na última terça-feira, em um encontro que tratou de assuntos relacionados ao Natal deste ano no município. Na pauta, a ornamentação da cidade e a programação de eventos Natalinos.

A reunião foi realizada no Centro de Informações Turísticas, CIT, e contou com a presença de autoridades, comerciantes, empresários, representantes dos hotéis, entidades, jovens e demais interessados. “A reunião foi aberta, qualquer pessoa poderia participar, divulgamos, distribuímos convites e tivemos um bom público”, avalia a secretária de Turismo de Piratuba, Gelci de Souza.

Durante o evento, um pré-projeto da decoração do Natal 2014 foi apresentado aos presentes. A programação de atividades também foi um dos temas abordados. Depois de mostrar a ideia inicial, o público pode opinar e dar sugestões. “Este era o nosso objetivo, ouvir a comunidade, captar sugestões para que nosso Natal seja ainda melhor. E foi o que aconteceu, tivemos muita colaboração, várias sugestões e ideias. Agora vamos montar uma proposta completa, fundamentada na vontade dos piratubenses”, conta Gelci.

Uma nova reunião ficou marcada para o dia 02 de setembro, onde o projeto final será apresentado. A data de acendimento das luzes já está definida e será no dia 28 de novembro. A encenação do Auto de Natal, que já é tradicional, está prevista para o dia 21 de dezembro, mas há a possibilidade de mais edições. O concurso de vitrine também deve fazer parte da programação.

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X