Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 02:57

Herval d' Oeste

Nodari assume Prefeitura de Herval d´Oeste

Publicado em 17/08/2014 ás09:30

Ato de transmissão de cargo

Foto: Ato de transmissão de cargo

Em solenidade realizada na tarde da sexta-feira (15), que contou com a presença de vereadores e secretários, o prefeito de Herval d’ Oeste Nelson Guindani (PSD) se licenciou do cargo pelo período de sete dias. O vice-prefeito Ricardo Nodari (PT) assumiu o comando do executivo municipal.

A licença, conforme Guindani, é apenas para prestigiar o vice. “Nodari terá mais uma oportunidade de colocar seus projetos em execução, e eu cuidarei de atividades particulares, pois quando deixar de ser prefeito a vida continua e precisarei continuar trabalhando”, disse Guindani ao assinar o documento de transmissão de cargo.

“Será um período curto de trabalho, mas pretendo conduzindo com diálogo com os vereadores, principalmente buscando a aprovação de uma lei municipal, na redução ou a isenção do IPTU (Imposto predial territorial urbano) para pessoas e famílias que sofrem com pacientes com doenças terminais, como o câncer, por exemplo. Existe uma lei federal, e a aplicação dela já é feita em impostos federais”, informou Nodari. “A receita federal possui prelação das doenças que podem ser isentadas. As famílias já são vitimadas pelo tratamento longo e afetadas emocional e monetariamente. Por isso, buscarei a criação da lei municipal, que trata desse tema e que não trará prejuízos ao município”, explicou.

Durante o ato, o presidente da Câmara de Vereadores de Herval d’ Oeste, Everton Parisenti, anunciou a devolução de R$ 150 mil a prefeitura. “Este valor poderá ser revertido em ações do executivo. E este ano tivemos vários avanços e em várias áreas”.

Fonte: Paula Patussi/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X