Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/10/2021 | 05:09

Geral

Filha que está fora do país, lamenta agressão sofrida pelo pai em Joaçaba

Publicado em 17 de Agosto de 2014 às20h00

Graziella (Reprodução facebook)

Foto: Graziella (Reprodução facebook)

Após tomar conhecimento, através do Portal Caco da Rosa, da agressão sofrida pelo pai na noite da sexta-feira (15) em Joaçaba, Graziella, que mora na Alemanha, desabafou na rede social. Ela demorou a acreditar que tamanha violência tenha acontecido em uma cidade pequena, e colocou em crédito a segurança do país que tanto ama, justificando que este seja o motivo para não voltar ao Brasil.

O pai foi surpreendido por dois elementos encapuzados na sexta à noite em uma chácara em Linha Duas Casas. Além de ser amarrado, o senhor foi espancado. Os bandidos limparam a propriedade e levaram a Ranger prata, placas MAY-1112 de Ibicaré.

Confira o desabafo na íntegra:

Nossa depois dizem que ter pesadelo não és um sinal as vezes, tive pesadelo com o Pai de quinta para a sexta. E hoje no café do meu namorado olhando o face como sempre vi a notícia da ranger prata de ibicaré, Lembro que o início da placa era correspondente com os dados de nascimento do meu filho,mas o restante não sabia,mas senti aquele frio e rezei para que não fosse verdade. Antes de confirmar comentei com meu namorado és meu pai,meu namo disse se acalme entra em contato com sua irmã e foi o que fiz e depois confirmado com minha irmã e meu primo.

Hoje mesmo no parque e e meu namo pequena discussão pq não vamos viver no Brasil o Brasil és tão lindo ,realmente és um pais lindo maravilhoso mas segurança "0"
Que até de férias tenho medo. Que triste uma cidade tão pequena como um ovo ,acontecer está fatalidade!!!! E as autoridades ?????

Sei lá cada vez sou mais pessimista com relação do país querido que nasci,as músicas já são sem qualidade as danças??? As mulheres cada vez menos de dando o valor,homem que tem a esposa e 4 amantes,sei lá és um país maravilhoso ?? És claro que tem muita gente honesta tentando lutar para mudar, mas será que não iram abandonar a luta a fé???

Eu posso entender estas fatalidades acontecer em cidade grande ,pq o número da população és enorme e não tem como as autoridades dar conta de tudo. Mas em cidade pequena como um ovo acontecer isso gente !!!

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X Caco da Rosa