

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 23/03/2023 | 01:26
Publicado em 21 de Agosto de 2014 às16h00
Após terem conquistado o título da etapa microrregional, os atletas da ADRECHA/FMCE JOAÇABA/EDITORA FTD Willian Scheurmann, Luiz Spier e Vitor Mocelin triunfaram novamente ao sagraram-se campeões regionais do JESC de 15 a 17 anos, disputado entre os dias 15 e 18 de agosto em Porto União. Os garotos, que representam o Colégio Padre Nóbrega, buscam agora o título maior da competição na etapa estadual, que acontecerá em Blumenau.
Willian, Luiz e Vitor fazem partem de um projeto que a ADRECHA mantém em conjunto com FMCE/Joaçaba para incentivar os jovens atletas a praticarem o handebol, permitindo condições favoráveis para a formação sócio-educacional e esportiva.
O coordenador técnico da ADRECHA Raylander Righi destaca que o handebol joaçabense ingressa neste ano num período de reformulações. Após diversas conquistas de âmbito nacional e estadual com a equipe adulta, é chegado o momento de renovação do grupo e, desta forma, o ingresso de novos talentos é fator preponderante. Raylander entende também, que as parcerias da ADRECHA com os colégios e entidades tornam-se importantes para a revelação de novos potenciais. Neste caso elogia o trabalho realizado pelo professor Alex Rover que vem qualificando a prática do handebol em Luzerna. Outro destaque apontado pelo coordenador foi à conquista da medalha de bronze obtida pela equipe feminina da ADRECHA/FMCEJOAÇABA/COLÉGIO SUPERATIVO, no JESC de 12 a 14 anos, disputado no último mês em Florianópolis. “O trabalho abnegado da professora Cirlei (Cila) deixou a equipe muito próxima de representar o estado na etapa nacional da competição, que será realizada em Londrina”, destacou ele.
Além da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Joaçaba a ADRECHA conta com o apoio da Editora FTD, do Grupo Zanardo, UNOESC, Restaurante Paladar Brasil, DISPRA, Handluz (Luzerna), Margil, BRF e BONATO Materiais de Construção.
Fonte: AssessoriaSujeito apanhou uma faca da gondola e atacou o segurança, que levantou a mão para se defender
Menina foi acolhida pela proprietária de um mercado, que percebeu que ela estava sozinha
O desempenho do jovem Carlos Henrique Silva Galant foi suficiente para aprovação nas universidades
Menino contou para sua mãe que foi agredido com chutes e que colega também tentou agredir professora
Estava sendo monitorado pelo segurança, que fez a abordagem quando ele tentava deixar o supermercado
O acidente ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (6) na Rua Achiles Pedrini, em Joaçaba
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787