Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 14:37

Esportes

Joaçaba Futsal empata com a Xaxiense e assume a liderança da Taça Catarinense

Publicado em 25/08/2014 ás19:00

CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/ Unoesc Joaçaba Futsal

Foto: CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/ Unoesc Joaçaba Futsal

Pela segunda rodada da Taça Catarinense, o CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal empatou em 3 a 3 com a Xaxiense, neste domingo (24), no Centro de Eventos de Fraiburgo. Com o resultado, a equipe joaçabense soma quatro pontos em dois jogos e assume a liderança na tabela de classificação.

O Joaçaba não contou com cinco jogadores, que se recuperam de lesão: o goleiro Adilsinho, o fixo Zé Henrique, os alas Turmena, Edinho e Cassiano. A comissão técnica teve a disposição: os goleiros Guilherme e Alan; os alas Juninho, Leanderson, Léo e Maicon; o fixo Ernani; os fixo/ala Jean e João; os ala/pivô Geovani Fuska e Danilo Pulga; e o pivô Buguinha.

O time abriu o placar com Buguinha e ampliou com Geovani Fuska, no primeiro tempo. No início da segunda etapa, o adversário pressionou e descontou. Léo fez o terceiro do Joaçaba, que teve dificuldades diante da marcação fechada. A Xaxiense explorou os contra-ataques e não desperdiçou as oportunidades, marcando duas vezes e dando números finais à partida.

Pela Taça Catarinense, o CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal volta a jogar no dia 1º de setembro, em Lages, contra o Caça e Tiro. Diante da torcida, no Centro de Eventos da Unoesc, o primeiro jogo será no dia 7 de setembro, às 18h30, contra a Chapecoense. No dia 10 de setembro, a equipe enfrenta Rio do Sul fora de casa. E no dia 14 volta a enfrentar Rio do Sul, dessa vez com o apoio dos torcedores.

Fonte: Mayelle Hall

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X