

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 26/03/2023 | 17:46
Publicado em 04 de Setembro de 2014 às08h30
A equipe de handebol da ADRECHA/FMCE JOAÇABA/EDITORA FTD conquistou a medalha de bronze da OLESC (Jogos da Juventude Catarinense-etapa regional) realizada no período de 29/08 a 02/09, em Fraiburgo. O triunfo credenciou a equipe a disputar a fase estadual da competição que será disputada ainda neste mês de setembro em Criciúma. As vitórias foram sobre Lages, Capinzal, Campos Novos e Fraiburgo. A única derrota aconteceu apenas na semifinal, para Caçador que é considerado um dos municípios favoritos para o título catarinense. A conquista da vaga foi obtida de forma dramática, na prorrogação do jogo, após o empate no tempo regulamentar. Nem mesmo o ginásio lotado pela torcida contrária foi capaz de intimidar os meninos joaçabenses, que venceram Fraiburgo por 27 x 25, eliminando, assim, os anfitriões da competição.
O técnico da equipe, professor Raylander Righi, entende que o resultado da quadra atesta o trabalho qualificado que a direção da ADRECHA tem procurado realizar em parceria com a Fundação Municipal de Esportes e demais colaboradores. Para ele, disputar a fase estadual da OLESC é reconduzir o handebol de Joaçaba a elite desta competição, pois há dois anos a equipe não obtia tal êxito. Raylander destaca, ainda, que é muito difícil estruturar, mesmo nesta categoria, uma equipe competitiva formada apenas por atletas do município, contudo aponta que um dos propósitos primários da ADRECHA é o de trabalhar e investir na formação esportiva de crianças e adolescentes.
No feminino a equipe de Luzerna treinada pelo professor Alexander Rover, que também contou com atletas da ADRECHA, obteve o título de vice-campeã da etapa regional da OLESC, consagrando assim a posição destacada que a modalidade ocupa naquele município.
Além da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Joaçaba a ADRECHA conta com o apoio da Editora FTD, Grupo Zanardo, UNOESC, Restaurante Paladar Brasil, DISPRA, Colégio Marista Frei Rogério, Handluz, Margil, BRF e BONATO Materiais de Construção.
Fonte: AssessoriaSujeito apanhou uma faca da gondola e atacou o segurança, que levantou a mão para se defender
Menina foi acolhida pela proprietária de um mercado, que percebeu que ela estava sozinha
O desempenho do jovem Carlos Henrique Silva Galant foi suficiente para aprovação nas universidades
Menino contou para sua mãe que foi agredido com chutes e que colega também tentou agredir professora
Estava sendo monitorado pelo segurança, que fez a abordagem quando ele tentava deixar o supermercado
O acidente ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (6) na Rua Achiles Pedrini, em Joaçaba
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787