Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 14/07/2024 | 19:53

Herval d' Oeste

Tudo pronto para o CarnaMotos 2014

Publicado em 04/09/2014 ás14:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Em reunião realizada na terça-feira, dia 2, os dirigentes da Liga das Escolas de Samba em parceria com os integrantes do Moto Clube Fora de Giro e do Jeep Club Cruzeiro Off Road definiram as últimas ações para o CarnaMotos 2014 que será realizado nos dias 12,13 e 14 de setembro – na Avenida Beira Rio, em Herval d´Oeste.  A primeira delas será uma ação de marketing no sábado, dia 6, na praça em frente à Prefeitura de Joaçaba com apoio da Rádio Jovem Pan. Durante todo o dia será realizado um Pit Stop de divulgação. No local, venda de ingressos antecipados – R$ 5,00 por dia para pedestres e R$ 10,00 para motoqueiros para os três dias. Crianças até 12 anos não pagam, além de outras atrações, como exposição de motocicletas esportivas e Jeeps.

Também houve confirmação de diversas empresas, incluindo marcas nacionais, que estarão participando da Feira de Exposições que será realizada no Centro de Eventos da Unidos do Herval. As concessionárias de motocicletas e automóveis trarão lançamentos do mercado e outras empresas do setor irão apresentar novidades e diversas atrações ao público presente. A Praça da Alimentação ficará em uma área de 500 m2 também com variedades em seus cardápios. Os estandes já foram contratados e tem previsão de montagem na quarta-feira dia 11. Outros detalhes importantes como fechamento da área do evento, contratação de banheiros químicos, segurança e sinalização já foram definidos. A empresa Andrade Materiais de Construção será a responsável pelo fechamento de todo o local e deve iniciar os trabalhos já na próxima terça-feira dia 09. As principais atrações do evento além das 8 bandas, DJ, festa oficial e exposição, são os shows de Wheeling (Moto), Bike Trial e também de manobras radicais com Jeep.   Durante o CarnaMotos, diversas ações promovidas pelas empresas participantes devem promover muita diversão às famílias presentes.

Welling

Consiste em realizar manobras cuja força e equilíbrio são exigidos ao máximo pelos praticantes. O termo quer dizer "Empinar", porém no Brasil usa-se para designar o esporte como um todo, não apenas para o ato de empinar. O esporte surgiu na década de 1970 quando o californiano Doug Domokos desenvolveu a técnica de empinar a moto controlando com o freio traseiro, e passou a fazer exibições de suas habilidades. Domokos ficou conhecido como "The Wheelie King", ou seja, o Rei do Wheeling. No Brasil essa modalidade tem crescido e conquistado públicos. No CarnaMotos, presença do vencedor de várias etapas do Campeonato Brasileiro de Wheeling.

Bike Trial

O Bike Trial é um esporte cujo objetivo é ultrapassar obstáculos, tanto naturais quanto artificiais, sem pistas, com uso de bicicletas. É uma modalidade do ciclismo derivada do trial de motocicleta. Pratica-se em bicicletas aro 20, 24 e 26, e deve-se passar pelos obstáculos sem ter contato físico (pés, mãos) com ele. Foi criado na Cataluña, Espanha, por Pedro Pi e hoje é praticado no mundo inteiro. O Bike Trial é um esporte de habilidade, equilíbrio e de muita técnica.No CarnaMotos 2014 a modalidade estará presente com o Grupo Santos Bike – referência nacional na modalidade.

Manobras de Jepp

Essa é uma modalidade nova e mostra que o radical pode estar associado também ao Jepp adaptado. A apresentação não deve demorar mais de 15 minutos cada devido à exigência imposta ao equipamento.

Programação oficial:

Sexta-feira  (dia 12)

·         17 horas – Abertura dos portões, recepção aos motociclistas e público em geral

·         19 horas – Abertura oficial do evento – visitação à Feira

·         19h30m – Banda Jack Jim

·         20h30m – Primeiro Show de Wheeling

·         22 horas – Banda Café Pequeno

·         (Nos intervalos apresentação do DJ Netto)

Sábado (dia 13)

·         10 horas – Passeio de motocicletas e Jeeps pelas principais ruas de Joaçaba e Herval d´Oeste. Saída/concentração – na Avenida Beira Rio.

·         12 horas – Almoço Praça de Alimentação e na Escola de Samba Unidos do Herval

·         14 horas – Banda Contratempo

·         14 horas - Show Especial de Bike Trial

·         15 horas – Segundo show de Wheeling

·         17h30m – Banda Dom Corlone

·         19 horas – Show Especial de Bike Trial

·         20 horas – Manobra Radical de Jeep

·         20h15m – Terceiro show de Wheeling

·         22 horas – Apresentação das escolas de samba do Carnaval de Joaçaba

·         22h30m – Banda Diplomatas

·         23h30m – Festa oficial na Live Entertainment – em Joaçaba  - com Os Chefes, Creedence Cover e DJ Netto

·         (Nos intervalos apresentação do DJ Netto)

Domingo (dia 14)

·         8 horas – Encontro de Trilheiros – saída em frente a Unidos do Herval

·         10 horas – Arrancadão de Bicicleta – na Avenida Beira Rio – com participação popular

·         12 horas - – almoço Praça de Alimentação e na Escola de Samba Unidos do Herval

·         13h30m - Show Especial de Bike Trial

·         14 horas – Banda Junkbox

·         15 horas - Show Especial de Bike Trial

·         15h45m - Manobra Radical de Jeep

·         16 horas - Quarto show de Wheeling

·         17h30m – show musical com Anderson & Fernando

·         19 horas – Encerramento oficial.

Fonte: N´Ativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X