Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 05:34

Herval d' Oeste

Estrutura física do CarnaMotos começa a ser montada

Publicado em 11/09/2014 ás14:47

Avenida Beira Rio

Foto: Avenida Beira Rio

Após apoio alcançado para realização do evento junto aos órgãos competentes como prefeitura, Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste, bem como Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, o CarnaMotos – Encontro Sul Brasileiro de Motociclistas e Trilheiros – já está em fase de montagem de estrutura física com isolamento da área, armação de tendas e estandes, energia elétrica e projeto de sinalização, bem como exposição das empresas participantes.

O evento abre os portões às 17 horas dessa sexta-feira, dia 12, e começa oficialmente às 19 horas com recepção aos visitantes, shows de rock, exposição, praça de alimentação e shows de manobras radicais. No sábado, dia 13, a feira reabre ao público a partir das 8 horas e às 10 horas um grande passeio de motocicletas e Jeeps pelas ruas centrais de Herval d´Oeste e Joaçaba promete chamar atenção da comunidade. Após retorno ao local do CarnaMotos, almoço e a partir as 14 horas, muitas atrações para o público presente: manobras de Jeep e bicicletas, shows musicais e apresentações de Wheeling a tarde e a noite. Grande destaque da programação de sábado será a apresentação da Yamaha Radical Moto Show, um dos melhores grupos de pilotos de manobras radicais do Brasil com diversas apresentações nos principais programas da televisão brasileira. A equipe se deslocará de São Paulo à Herval d´Oeste especialmente para o CarnaMotos através de uma parceria firmada como a Moto Track Yamaha de Joaçaba para apresentação única às 17 horas de sábado. Ainda no sábado, a partir das 23h30, Festa Oficial do CarnaMotos na Live House de Joaçaba com as bandas Os Chefes e Creedence Cover de Curitiba. No domingo dia 14, encontro de trilheiros com saída prevista para as 8 horas e retorno para almoço. A partir das 10 horas, o Arrancadão de Bicicletas com participação popular promete ser diversão garantida aos participantes. Após almoço, início das atrações com manobras de Jeep e Bicicletas e shows de Wheeling, além de atrações musicais e exposição até às 19 horas com encerramento oficial. O carnaMotos contará com Praça de Alimentação, bares  e restaurante com atendimento durante os três dias de evento.

Na feira que acontece nas dependências do Centro de Eventos Unidos do Herval, exposições de motos nacionais e importadas de conceituadas marcas do mercado de motocicleta, lojas, atrações diferenciadas e destaque para presença da Easy Raiders Motors, responsável pela customização de motocicletas de artistas como Roberto Carlos, Emerson Fittipaldi e Jô Soares e que trará ao CarnaMotos, veículos que estarão na próxima semana participando do programa A Fazenda da TV Record. Os ingressos para o CarnaMotos podem ser adquiridos antecipadamente nas Farmácias Herval e Líder Econômica e na Liesjho no primeiro andar do Edifício Pedrini em Joaçaba e também diretamente no local. Valores: R$ 5,00 por dia para pedestres e R$ 10,00 para os três dias para motociclistas e caronas. Crianças menores de 12 anos não pagam ingresso. O CarnaMotos acontece na Avenida Beira Rio, centro de Herval d´Oeste. “Está tudo pronto, buscamos importantes parceiros como o Jeep Clube Cruzeiro Off Road e o Moto Clube Fora de Giro além das empresas que acreditaram e tornaram possível realizar este evento. Torcemos agora para um belo final de semana de sol, porque diversão e atrações para o público, estas já estão garantidas”, afirmou o presidente da Liesjho, Sérgio de Giacometti.

Programação:

Sexta-feira (dia 12)

· 17 horas - Abertura dos portões, recepção aos motociclistas e público em geral

· 19 horas - Abertura oficial do evento – visitação à feira

· 19h30m - Banda Jack Jim

· 20h30m - Primeiro Show de Wheeling

· 22 horas - Banda Café Pequeno (Nos intervalos apresentação do DJ Netto)

Sábado (dia 13)

· 10 horas - Passeio de motocicletas e jeeps pelas principais ruas de Joaçaba e Herval d´Oeste. Saída/concentração – na Avenida Beira Rio.

· 12 horas - Almoço na Praça de Alimentação e na Escola de Samba Unidos do Herval

· 14 horas - Banda Contratempo

· 14 horas - Show especial de Bike Trial

· 15 horas - Segundo show de Wheeling

· 17 horas - Show Yamaha Radical

· 18 horas - Banda Dom Corlone

· 19 horas - Show especial de Bike Trial

· 20 horas - Manobra radical de jeep

· 20h15m - Terceiro show de Wheeling

· 22 horas - Apresentação das escolas de samba do Carnaval Joaçaba

· 22h30m - Banda Diplomatas

· 23h30m - Festa oficial na Live Entertainment – em Joaçaba - com Os Chefes, Creedence Cover e DJ Netto (Nos intervalos apresentação do DJ Netto)

Domingo (dia 14)

· 8 horas - Encontro de Trilheiros – saída em frente a Unidos do Herval

· 10 horas - Arrancadão de Bicicleta – na Avenida Beira Rio – com participação popular

· 12 horas - Almoço na Praça de Alimentação e na Escola de Samba Unidos do Herval

· 13h30m - Show especial de Bike Trial

· 14 horas - Banda Junkbox

· 15 horas - Show especial de Bike Trial

· 15h45m - Manobra radical de jeep

· 16 horas - Quarto show de Wheeling

· 17h30m - Show musical com Anderson & Fernando

· 19 horas - Encerramento oficial

Fonte: N´Ativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X