Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 07:50

Região

Grupo Carboni inaugura loja agrícola em Campos Novos

Publicado em 11/09/2014 ás16:00

Carboni Máquinas Agrícolas Ltda

Foto: Carboni Máquinas Agrícolas Ltda

O Grupo Carboni, que já representa as marcas Fiat e Iveco em Santa Catarina, inaugura em Campos Novos, também no estado catarinense, sua primeira concessionária Case IH. O grupo assumiu a bandeira agrícola no início de 2014 e no próximo dia 19 faz sua inauguração oficial.

O dia será marcado também pelo primeiro Dia de Bons Negócios da Carboni, que recebe seus clientes com condições diferenciadas em máquinas e serviços. O evento será finalizado com a palestra “Oportunidades para o Mercado de Soja e Milho 2015”, que acontece na própria loja, às 17h, ministrada pelo economista Paulo Roberto Molinari.

As colheitadeiras 2799 e 2566 estarão expostas durante o dia, além de uma gama de tratores Puma e Farmal, de diferentes potências, e os pulverizadores Patriot 250 e 350. Especialistas da Case IH estarão presentes no evento, sanando eventuais dúvidas dos clientes e contando com detalhes tudo o que os equipamentos da marca podem oferecer.

Para o gerente geral Leonardo Carboni, a expectativa de abertura da nova casa é grande e bastante positiva. “Estamos aprimorando nossos processos como concessionária Case IH e articulando nossa ação no mercado agrícola, com ótimos resultados neste primeiro momento. A Carboni tem confiança no potencial do mercado agrícola catarinense e também na marca Case IH, por isso está entrando com força total”, finaliza.

A concessionária Carboni Case IH fica situada na Rodovia BR 282, em Campos Novos. Além da venda de equipamentos, a loja oferece soluções completas em peças e serviços.

Sobre a Case IH
A Case IH coloca a tecnologia ao alcance do homem do campo, oferecendo um sistema completo de produtos e serviços capazes de preparar o produtor rural para os desafios do seu dia a dia. Entre as soluções oferecidas pela marca, estão as colheitadeiras de grãos Axial-Flow, colhedoras de cana, café e algodão, além de tratores de todas as potências, pulverizadores autopropelidos e plantadeiras. Produtos que fazem da marca a melhor opção do plantio à colheita. Case IH é uma marca da CNH Industrial. Mais informações podem ser encontradas no site www.caseih.com.br.

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X