Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 06:01

Esportes

Mesatenistas de Joaçaba conquistam vagas na seleção catarinense

Publicado em 16/09/2014 ás17:00

Atletas APTM

Foto: Atletas APTM

Entre os dias 12 e 14 de setembro, atletas da Associação Pró Tênis de Mesa de Joaçaba (APTM) participaram, no município de Florianópolis, do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa. A competição definiu quais serão os mesatenistas que irão representar o Estado de Santa Catarina no Campeonato Brasileiro de Duplas e Equipes, o qual será realizado em Joaçaba no final de outubro.

Como em outras competições, a APTM mostrou sua força obtendo bons resultados. Os atletas Daniel Godoi (mirim), Luis Anjos (infantil), Mateus Faletti e Roger Santos (juvenil) garantiram vagas na Seleção Catarinense.

As vagas foram conquistadas pelos três primeiros mesatenistas de cada categoria após participarem das seis etapas estaduais de 2014, que ocorreram nos municípios de Videira, Chapecó, Rio do Sul, Caçador, Jaraguá do Sul e Florianópolis.

Os mesatenistas Daniel Godoi, Luis Anjos e Mateus Faleti, além da conquista das vagas, concluíram estas etapas em primeiro lugar do estado em suas respectivas categorias, demonstrando o alto nível técnico da equipe joaçabense.

Os treinamentos estão sendo intensificados, já que na próxima semana os atletas representarão o município de Joaçaba na fase estadual da OLESC (Jogos da Juventude Catarinense), na cidade de Criciúma, onde serão acompanhados pelos professores Anderson Silva e Luiz Fernando de Paula.

“Nossa expectativa é de mais conquistas nesta importante competição organizada pela Fesporte, pois todos os envolvidos neste projeto, desde diretoria até patrocinadores, têm trabalhado de forma planejada com o intuito de promover o crescimento da modalidade na nossa região”, afirmou Ubiratã Gonzales, presidente da Associação.

Para a manutenção das atividades esportivas e projetos sociais, a APTM conta com a parceria das Prefeituras de Joaçaba e Herval d’Oeste, da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Joaçaba e do Fundo para a Infância e Adolescência (FIA). Na iniciativa privada os patrocinadores são a Valemais Comunicação, a INOVADORA Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção, Autoshow GM, Scherer Autopeças e o apoio do Hotel do Comércio, Conplan, Vida&Saúde Academia, Dr. Everton Fiebig e os Restaurantes Manjericão, Totti e Espaço Gourmet.

Fonte: Pablo Casarino/Assessoria de imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X