Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 03:50

Geral

CDL/HO participou da Convenção Nacional do Comércio

Publicado em 24/09/2014 ás14:00

Orlando Bucco e Joceli Andrade

Foto: Orlando Bucco e Joceli Andrade

O presidente da CDL de Herval d´Oeste Joceli Andrade e o secretário Orlando Bucco participaram de 17 a 20 de setembro da 54ª Convenção Nacional do Comércio Lojista na cidade de Porto Seguro, estado da Bahia. A convenção teve como tema central “Dividindo experiências, multiplicando resultados”. O encontro reuniu empresários de todo o território nacional e alguns países da América do Sul.

Durante os quatro dias de evento Andrade e Bucco acompanharam de perto palestras e seminários com assuntos específicos para o setor, além de painéis informativos, reuniões de líderes e exposições de produtos e serviços. Entre os palestrantes de renome nacional, o ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, que falou sobre “Cenário Econômico”; e o jornalista e cineasta, Arnaldo Jabor, que tratou sobre “Perspectivas para o Brasil”.

Segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), entidade realizadora do evento, o mesmo tem por finalidade proporcionar mudanças culturais aos participantes, no sentido de promover o crescimento da classe no que concerne ao aumento do conhecimento e desenvolvimento de novos negócios, além da importância do convívio e a troca de experiências.

Conforme Andrade, o evento superou todas as expectativas. “Foi um evento importantíssimo onde conseguimos absorver inúmeras informações que vamos repassar aos nossos associados nos próximos dias e que podem ser aplicadas no dia a dia”, destacou ele.
 

Fonte: N´Ativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X