Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 12:28

Joaçaba

Evento em Joaçaba arrecadou alimentos para Creche Irmã Sheila

Publicado em 24/09/2014 ás19:30

Entrega dos alimentos na Creche

Foto: Entrega dos alimentos na Creche

Um grupo de jovens uniu diversão à solidariedade no último domingo (22) em Joaçaba. Eles arrecadaram mais de 200 kg de alimentos durante a realização do 1º Encontro de Som Automotivo e Carros Rebaixados no Autódromo Cavalo de Aço.

De acordo com os organizadores, os participantes doaram 1 kg de alimento não perecível como parte do valor da entrada no evento, realizado das 09h00 às 18h30min. Os alimentos foram entregues na Creche Irmã Sheila nesta terça-feira (23).

A diretora da instituição Gilvana Schucks, agradeceu a parabenizou a iniciativa dos jovens. “Toda doação é muito bem vinda”, disse ela, lembrando que a creche sobrevive com doações da comunidade. “Eventos assim ajudam na alimentação de nossas crianças que é custeada com recursos do FIA (Fundo para Infância e Adolescência)”, acrescentou. Conforme verificou Gilvana, os jovens são os que mais têm se empenhado nas últimas campanhas. “Ficamos satisfeitos por termos conquistado voluntários nessa faixa etária. É gratificante ver os jovens com disposição de ajudar”.

“Ver a alegria no rosto das crianças... Não tem explicação. Valeu a pena”, comentaram os jovens que promoveram o evento, Jonatan Morais, Jean Carlos Marquezini, Geferson Rodrigo da Cruz, Vagner Pereira, Maiara Prestes e Ezequiel Tchuz. "Conhecemos as dificuldades da creche", ressaltou Geferson. "Minha mãe e minha tia já trabalharam aqui", lembrou.

O grupo pretende promover mais um evento em dezembro, quando outra instituição será beneficiada com as doações. “Infelizmente a sociedade tem uma visão negativa sobre som automotivo e carros rebaixados. Queremos mudar esse conceito, mostrando que além de ser uma diversão, pode ser também algo solidário”, disseram.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X