

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 11/12/2023 | 19:36
Publicado em 29 de Setembro de 2014 às21h00
A Polícia Civil de Herval d´Oeste prendeu no final da tarde desta segunda-feira (29), Tiago de Souza, 29 anos, suspeito pela morte do menor Isaque de Souza Santos, 16 anos. O crime ocorreu na noite do sábado após um desentendimento familiar no bairro Nossa Senhora Aparecida, popular Brasília. Tiago teria desferido três golpes de faca no sobrinho, sendo que um deles perfurou o pulmão. O adolescente chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Universitário Santa Terezinha.
De acordo com o investigador Luciano Voltolini, o mandado de prisão solicitado pelo delegado Deyvid Tranche Lima, foi deferido pela justiça no inicio da tarde desta segunda-feira, quando a polícia começou as buscas correndo contra o tempo, pois conforme o Código Eleitoral, a partir desta terça-feira ficam proibidas prisões de eleitores, salvo em casos de flagrante delito.
Tiago foi preso por volta das 17h45min na casa que mora com a mãe na Rua Itororó. “Encontramos ele escondido debaixo da cama”, revelou Luciano. O suspeito não resistiu à prisão e estava escondido por temer represália de familiares, amigos e moradores do bairro.
O investigador informou que o acusado confessou o crime, e alegou legítima defesa. “Ele disse em depoimento que o sobrinho ficava violento quando bebia e teria puxado um facão, mas que foi mais rápido na ocasião”.
Tiago possui duas condenações por roubo, boletins por lesões corporais, danos e furtos. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba.
A advogada Gisele da Silva Valmorbida Ceconello foi eleita presidente da Liga das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval
Vítima e seu irmão se banhavam no lago de uma pequena usina quando ambos submergiram. Um deles conseguiu se salvar
Ocorrência foi atendida pelos Bombeiros por volta das 7h20min deste domingo (10) na Rua Luiz Paulino, bairro Vila Rica
De acordo com informações iniciais, o acidente ocorreu por volta das 7h30min no km 286, na localidade de Salto dos Marianos
As Polícias Civil e Militar prenderam na tarde desta quarta-feira (6) um homem identificado como um dos autores da agressão
De acordo com a Polícia Rodoviária, foi uma colisão lateral em uma curva na altura do km 530 da BR-282, em Cordilheira Alta
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787