Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 19:22

Joaçaba

Executivo do Facebook no Brasil ministrará palestra em Joaçaba

Publicado em 03/10/2014 ás12:00

Reprodução facebook

Foto: Reprodução facebook

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia é uma iniciativa  do Ministério de Ciência e Tecnologia  e conta com a parceria do Sebrae. O tema do evento no ano de 2014 é "Negócios Sociais".  Nessa parceria junto ao  Ministério, o Sebrae promove eventos direcionados ao seu público alvo: pequenos negócios.

Este ano, o evento acontecerá em todo Brasil de 13 á 19 de outubro, na região Meio Oeste será de 13 á 17. A ideia e trazer informações práticas e objetivas alinhadas à “inovação e tecnologia”, sem perder o viés “Negócios Sociais”, que é o mote central da Semana.  Wesley Barbosa será um dos palestrantes da Semana Nacional da Ciência e Tecnologia. Sua participação está confirmada nos seminários de Joaçaba e Caçador nos dias 14/10  e 15/10, respectivamente.

Sueli Bernardi, coordenadora regional do Sebrae Meio Oeste, destaca a importância das empresas trilharem o caminho da inovação para se tornarem  mais competitivas no mercado, independente do setor e segmento. Nessa semana o Sebrae em parceria com diversas entidades de classe e instituições da região, ofertará  gratuitamente  capacitação e consultoria aos pequenos negócios do meio oeste.

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia  é uma parceria entre Ministério de Ciências e Tecnologia e Sebrae. Na região Meio Oeste também são parceiros; as CDL’s de Joaçaba, Caçador, Fraiburgo e Videira, as Associações Comerciais e Industriais de Joaçaba,  Caçador, Capinzal e Ouro, Fraiburgo, Porto União e Videira, Sindicato do Mobiliário de Porto União, Unoesc, Uniarp e IFC/SC de Caçador e as Prefeituras de Água Doce, Ipira, Peritiba, Alto Bela Vista, Porto União,  Videira e Capinzal. O evento contará com palestras, seminários, clínicas tecnológicas e mutirão tecnológico. Treze municípios que fazem parte da coordenadoria regional do Sebrae Meio Oeste fazem parte da programação.

Saiba um pouco mais sobre o palestrante:

Wesley é alagoano de Maceió. Trabalha em São Paulo na maior rede social do mundo, o Facebook, e hoje, após colecionar passagens por empresas nacionais e internacionais em seu currículo, prova que trabalhar com algo que se gosta resulta mais em uma sensação prazerosa do que de obrigação ao fim do dia. Antes de chegar, neste ano, ao “universo Facebookiano” criado por Mark Zuckerberg ,ainda em Harvard, Barbosa já investia no compartilhamento de conteúdos que pudesse alavancar a própria carreira. O fato de ter sido o executivo responsável pela vinda do Baidu (segundo maior site de buscas do mundo) ao Brasil o ajudou a trabalhar hoje em um dos escritórios mais descolados do país. Em Harvard, cursou Negociação e Liderança de Mercado.

Fonte: Joce Pereira

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X