Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 17/10/2021 | 00:40

Estado

Titon reassume a presidência da Assembleia Legislativa

Publicado em 08 de Outubro de 2014 às08h30

Carlos Kilian/Agência AL

Foto: Carlos Kilian/Agência AL

O deputado Romildo Titon (PMDB) reassumiu a presidência da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, após licença. Titon conduziu a primeira sessão ordinária da Casa, na tarde desta terça-feira (7), após o fim do calendário especial que interrompeu as atividades do plenário em 4 de setembro, em virtude do período eleitoral.

Na retomada das atividades parlamentares, Titon disse que todos os projetos de lei em tramitação na Assembleia Legislativa têm prioridade, em virtude do final dessa legislatura.

“Todos os projetos que estão na Casa são importantes, não há uma prioridade específica, haja vista que estamos no final de mandato, e todos os projetos que estão tramitando na Casa são prioritários. Eles acabam indo para o arquivo posteriormente se não forem votados até o final deste mandato”, pontuou Titon.

O parlamentar ainda falou do sentimento de voltar a presidir o Legislativo catarinense. “É um sentimento bastante positivo, voltando aqui legitimado pelas urnas, continuando nosso trabalho para o qual fui eleito pelos 40 parlamentares, para exercer a presidência desta Casa”.

Fonte: Agência AL

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X Caco da Rosa