Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 06:54

Joaçaba

Festa vai arrecadar recursos para Rede Feminina de Combate ao Câncer

Publicado em 08/10/2014 ás10:15

Divulgação

Foto: Divulgação

O mês inicia e com ele as programações referentes ao Outubro Rosa, uma campanha de conscientização com a finalidade de mostrar à sociedade, especialmente as mulheres, sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A mobilização em prol da campanha é grande em diversos locais, inclusive em Joaçaba, onde uma ação inovadora e de solidariedade promete colaborar ainda mais com a Rede Feminina de Combate ao Câncer. Um grupo de amigos promoverá a festa Rock pro Rosa no dia 25 de outubro na Live, a fim de angariar recursos para destinar à Rede. O evento organizado pelos músicos e bandas de Joaçaba - Jet 7, Radyola, Paulo Passold e Chimaru com a parceria da Live, é um gesto de demonstrar gratidão pelo trabalho desenvolvido de forma voluntária por diversas mulheres em Joaçaba.

Segundo informações, a ideia de promover a festa surgiu ainda no ano passado, quando estas voluntárias colaboraram com a realização de outro evento beneficente, também promovido pelo mesmo grupo de amigos. “Achamos justo fazer este evento também para colaborar com este brilhante trabalho desempenhado pelas mulheres da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Além disso, se tudo der certo, todo o final do mês de outubro será destinado à realização de eventos beneficentes”, falou Juliano Calliari, um dos organizadores do evento.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer destinará os lucros da festa na prestação de serviços à comunidade como: pagamentos de exames e mamografias compras de fraldas e medicamentos além de outros custos mensais que a entidade possuí. Cerca de 50 voluntárias trabalham pela causa e são muito importantes no que se refere ao atendimento tanto na prevenção do câncer de mama e colo de útero quanto no apoio às pessoas que eventualmente sejam diagnosticadas com estas doenças.

Os ingressos para este grande evento de solidariedade estão sendo comercializados pelo valor de R$ 30, sem distinção, na Ótica Precisão, CredFidelys, Oahu, Lorenci, Xmaru e com as voluntárias da Rede Feminina.   

Fonte: Jessica Novello

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X