Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 07:08

Joaçaba

OAB em Ação movimenta Joaçaba na véspera do Dia das Crianças

Publicado em 11/10/2014 ás13:03

Praça Adolfo Konder

Foto: Praça Adolfo Konder

Uma extensa programação com mais de 20 ações está sendo desenvolvida neste sábado (11), véspera do Dia das Crianças, na Praça Adolfo Konder em Joaçaba. O projeto OAB em Ação, em parceria com a CDL, contou com o apoio de várias entidades que prestaram serviços de orientações.

A Polícia Militar esteve presente apresentando o Programa de resistência às drogas Proerd, além de palestra na Câmara de Vereadores com o major Jorge Luiz Haack sobre direção defensiva, com foco em motocicletas.

A OAB esclareceu situações envolvendo crianças e adolescentes, Meio Ambiente e Direitos do Consumidor. O Procon distribuiu material explicativo, enquanto que o Sesc realizou pequenos exames de saúde. A Unoesc participou do evento através dos cursos de fisioterapia, psicologia e direito.   

Durante a programação, as crianças puderam se divertir com os brinquedos infláveis, pintura facial e a distribuição de pipoca e algodão doce. Também foi colocado à disposição na praça um ponto de coleta de lixo digital, plástico, papel e vidro através do projeto Recicla CDL.

Entidades presentes

OAB subseção de Joaçaba, CDL, Polícia Civil, Polícia Militar, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Unoesc, JCI, CONDIM – Conselho dos Direitos da Mulher –, Sesc, Lions Clube, Alpha Lixo Digital, colégios de Joaçaba, Casa da Cidadania, APAS, APTM e Hemosc.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X