

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 22/09/2023 | 10:52
Publicado em 15 de Outubro de 2014 às09h00
Inicia nesta quarta-feira (15), a partir das 14h, a comercialização dos ingressos para o Dance Joaçaba, que acontece no Teatro Alfredo Sigwalt de 30 de outubro a 02 de novembro. O evento conta nesta edição com a novidade da venda online, através do site: https://ticketmais.com.br ou em link no site da Prefeitura (www.joacaba.sc.gov.br) onde os telespectadores terão maior facilidade ao adquirir ingressos para as noites de espetáculo. O valor da entrada será de R$ 10 exceto na noite dos campeões em que o valor é de R$ 15. Segundo a organização do evento, serão disponibilizados 3000 ingressos no total, sendo 450 por sessão.
O Dance Joaçaba é um evento que reúne o melhor da dança da região oeste no município. A 23ª edição contará também com dançarinos da região Sul do Brasil, abrilhantando ainda mais o festival. “Todas as nossas expectativas mais uma vez foram superadas. O público pode aguardar um evento de dança de alto nível”, falou o diretor de eventos Júnior de Sá.
Neste ano o bailarino Everson Besbati, eleito o melhor dançarino da última edição emprestou sua imagem ao material de divulgação, inspirados nos festivais de dança da França. Everson é um dos mais respeitados bailarinos de Joaçaba e conta com diversas premiações em grandes eventos do gênero do Estado e Brasil. Besbati também representou por diversas vezes o Teatro Alfredo Sigwalt.
A organização técnica do evento é da Dance & Concept, empresa com mais de 15 anos de experiência na área da dança. Octávio Nassur, um dos jurados da “Dança dos Famosos” do Faustão – Rede Globo é quem assume novamente a coordenação técnica do Dance Joaçaba.
Fonte: AssessoriaFamiliares relataram que a vítima possuía problemas cardíacos, descartando qualquer possibilidade de crime no local
Diferentemente do que foi exposto, o cão não foi abandonado e mesmo pulou do carro, apenas saiu correndo atrás do veículo
Os mandados de prisão foram cumpridos por policiais civis durante a tarde desta quarta-feira (20) nos dois municípios
O acidente foi registrado por volta das 22h20min, quando a Honda/Titan invadiu a preferencial ao sair da Rua Júlio de Castilhos
Novo estabelecimento está determinado a levar até à sua casa pizzas que capturam o autêntico sabor da cozinha italiana
A PM foi acionada por volta das 21h15, quando encontrou o indivíduo contido pelos servidores da Unidade de Pronto Atendimento
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787