Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 26/07/2021 | 02:25

Carnaval

Presidente da Vale Samba revela enredo para o Carnaval 2015

Publicado em 20 de Outubro de 2014 às13h40

Hermes Bersaghi - presidente da Vale Samba (Foto: Tiago Rafael)

Foto: Hermes Bersaghi - presidente da Vale Samba (Foto: Tiago Rafael)

A Vale Samba, escola mais tradicional do Carnaval de Joaçaba, passa por um importante processo de renovação, que iniciou com a nova diretoria, presidida pelo empresário Hermes Bersaghi. A filosofia de trabalho no grupo de pessoas que fazem a gestão da agremiação é a participação das famílias de Joaçaba e região nas atividades carnavalescas e recreativas da Vale.

No último sábado (18), durante a feijoada da Vale Samba - o primeiro evento organizado pela nova diretoria -, foi notória a participação das famílias. Inclusive, pessoas que há muitos anos estavam afastadas da agremiação estão de volta para ajudar no processo de reconstrução.

A feijoada aconteceu no Salão Comunitário do bairro Vila Rica, em Herval d'Oeste e contou com a participação de centenas de pessoas simpatizantes da agremiação. Durante o evento, Bersaghi revelou o enredo para 2015: Mágico, é a felicidade que está em cada um de Oz. "A família na nossa escola está em primeiro lugar. A nossa proposta hoje é fazer com que a família esteja em primeiro lugar. Queremos que a Vale Samba não perca o prestígio que sempre teve diante da comunidade do Vale do Rio do Peixe e nas cidades vizinhas".

A diretoria da Vale Samba realiza importantes intervenções no barracão localizado na Vila Pedrini e os próximos eventos poderão ser na sede própria. Paralelo com as mudanças, a bateria da agremiação, coordenada pelo Mestre Isaias Alves, já começou os ensaios. 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Vale Samba

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X