Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 20:55

Joaçaba

Vereador pede providências para ruas de Joaçaba

Publicado em 22/10/2014 ás15:30

Rua Amado Borges de Castilhos, bairro Tobias

Foto: Rua Amado Borges de Castilhos, bairro Tobias

Procurado por moradores, o vereador Almir Pastori esteve visitando algumas ruas no município de Joaçaba, as quais necessitam de melhorias. O vereador esteve na Rua Dani Zanini onde moradores solicitam que seja refeito um muro de contenção que fica nas margens da rua e ameaça ruir. Ele apresentou indicação solicitando que o Poder Executivo tome as devidas providências e também que instale placas de sinalização proibindo o tráfego de veículos pesados, já que a via é estreita.

O vereador também esteve na Rua Amado Borges de Castilhos, no Bairro Tobias, onde o asfalto está totalmente danificado e precisa ser recuperado. Pastori já fez esta mesma indicação anteriormente, mas, como o problema ainda não foi solucionado, volta a apresentá-la no bloco de sessões da Câmara desta semana. Pastori também solicitou, através de indicação, a pavimentação asfáltica para a Rua Pará e Rua Felipe Bonn.

Por sugestão do vereador Pastori e com apoio de todos os demais vereadores, foi apresentada ainda uma indicação coletiva que solicita melhorias para a escadaria localizada junto a Gruta de Nossa Senhora de Lurdes. Os vereadores pedem a instalação de um corrimão, ajuste nos degraus, limpeza do mato e poda de árvores. De forma conjunta, Pastori e Vilmar Zílio apresentaram ainda indicação solicitando melhorias para o campo localizado na Vila Cachoeirinha.

Líder do governo: ao líder do governo, vereador Luiz Vastres, Pastori solicitou que sejam buscadas informações junto ao Poder Executivo sobre a água que frequentemente é bombeada para a rua em frente a um edifício em construção na Av. Barão do Rio Branco. “A população questiona por que isso está ocorrendo e pede providencias, pois, a água que fica acumulada no acostamento dificulta a passagem dos pedestres e já está danificando o asfalto”,  disse Pastori. Ele pediu ainda que a prefeitura providencie a distribuição de água em períodos de estiagens na Rua 12 de Outubro, na ligação entre Cordazzo e João Pires, ligação entre Joviva e Menino Deus e na estrada entre o aeroporto e o Bairro Armindo de Medeiros Haro.

Fonte: Adriana Panizzi

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X